0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Kanye West é internado em clínica psiquiátrica

Rapper, que defendeu Donald Trump e fez críticas abertas à Beyoncé e Jay-Z, cancelou todos os shows de sua turnê sem dar explicação

Kanye West cancela turnê e é internado em clínica psiquiátrica.

 

Depois de cancelar sua turnê, Kanye West foi internado em uma clínica psiquiátrica, segundo o TMZ. De acordo com fontes da polícia e porta-vozes do marido de Kim Kardashian, ele foi levado para o Centro Médico Ronald Reagan, da UCLA, em Los Angeles, na tarde desta segunda-feira (21) por conta de estresse e exaustão.

Ainda segundo o site, os policiais receberam uma chamada sobre o estado de saúde do cantor durante a madrugada, mas quando os paramédicos chegaram à casa de Kanye, ele já estava mais calmo, porém sem querer ir para o hospital. Após ser convencido de que era a melhor alternativa, West foi algemado à uma maca para o transporte até o hospital, onde permanece internado.

A polêmica estrela do hip-hop, que recentemente defendeu Donald Trump e fez críticas abertas à Beyoncé e Jay-Z, cancelou os 21 shows da turnê "Saint Pablo Tour". A Live Nation, promotora dos shows do rapper, disse em comunicado que o o valor dos ingressos seria totalmente devolvido.

Uma fonte próxima ao intérprete revelou às revistas People e US Weekly que ele é viciado em trabalho e simplesmente está esgotado. "Ele está exausto. Ele tem trabalhado sem parar em seus projetos de moda, em sua linha e na linha para a Adidas. Ele é notoriamente um viciado em trabalho", disse a fonte.

Kim Kardashian estava em Nova York para participar de um evento de caridade onde seu falecido pai, Robert Kardashian, era homenageado, mas voltou para Los Angeles quando soube da situação do marido. Esta seria a primeira aparição pública da socialite após o violento assalto que sofreu em um hotel de Paris

Copyright foto: Broadimage/Shutterstock/SIPA

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Kanye West é internado em clínica psiquiátrica', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo