0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Victoria's Secret 2016: tops desfilam lingeries ousadas em Paris

Cores, texturas e transparências sedutoras; confira os looks mais marcantes do Victoria's Secret Fashion Show 2016

Jasmine, Adriana e Kendall no fashion show mais esperado do ano.

 

Com um casting estrelado, liderado pelas modelos brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrósio, além das it girls Kendall Jenner, Bella e Gigi Hadid, a Victoria's Secret fez seu desfile anual no icônico Grand Palais em Paris.

O fashion show mostrou lingeries cheias de estilo, com corpetes transparentes e conjuntos ricos em detalhes. Além do tradicional Fantasy Bra, que neste ano foi mostrado pela top Jasmine Tookes. Tudo muito sexy e ultra feminino.

Esta edição do badalado evento, que será transmitido no Brasil pela TNT no dia 19 de dezembro, contou com a apresentação de Lady Gaga, Bruno Mars e The Weeknd. Acompanhe nesta galeria os modelos must have de lingeries do Victoria's Secret Fashion Show 2016

 

Copyright foto: LaurentVu/SIPA e iMAXtree

Gigi Hadid

Gigi com lingerie preta cheia de amarrações.


A it girl desfilou com uma lingerie preta, com a parte de cima estilo strappy bra. A calcinha mais cavada chama a atenção, assim como as amarrações na barriga. 

 

Copyright foto:  LaurentVu/SIPA

Kendall Jenner

Kendall com um boudoir super feminino.


A irmã de Kim Kardashian mostrou um conjunto romântico em preto e branco, com muita transparência e rendas delicadas. Detalhe para o efeito vazado na calcinha, que confere um charme extra à lingerie noite. 

 

Copyright foto: LaurentVu/SIPA
 

Alessandra Ambrosio

Veterena, Ale mostrou que está com tudo em cima.


Aos 35 anos, a modelo brasileira arrasou mais uma vez. Nas passarelas, vestiu um top mais comportado, tomara que caia com decote em forma de coração em cetim preto. Na calcinha, transparências nas laterais deram um ar mais ousado à produção. 

 

Copyright foto: LaurentVu/SIPA

Barbara Fialho

A top brasileira Barbara Fialho.

 

Assim como as outras tops brasileiras que desfilaram Victoria´s Secrets Fashion Show 2016, a mineira Barbara Fialho não decepcionou. Na imagem, ela surge com uma lingerie de bolinhas, em um visual colorido e alto astral. 

 

Copyright foto: LaurentVu/SIPA

Ming Xi 

Modelo chinesa Ming Xi.

 

A top de Xangai usou uma lingerie fetichista, que incluiu uma calça de renda super sedutora. 


Copyright foto: iMAXtree

Bella Hadid

Bella com um corpete rico em bordados.

 

A mais nova das irmãs Hadid mostrou um corpete de manga comprida, rico em detalhes bordados, em tons de azul e prata. Na parte de baixo, calcinha discreta em cores que harmonizam com o top. 


Copyright foto: iMAXtree

Maria Borges

Curvas em evidência no look da angolana Maria Borges.

 

A modelo angolana Maria Borges surgiu em um top com referências esportivas, em nuances de azul marinho e prata. No detalhe, gola alta que segue as tendências para 2017


Copyright foto: iMAXtree

Adriana Lima

Adriana Lima entre as estrelas do casting.

 

A produção usada pela brasileira Adriana Lima mostra que é possível combinar texturas e cores diferentes de lingerie.  Na parte de baixo, calcinha em azul turquesa faz um contraponto com o top vermelho sensual, deixando o conjunto mais despojado.

 

Copyright foto: iMAXtree

Sara Sampaio

Sara Sampaio com peças de arrasar.

 

Com top e calcinha recortadas em renda, Sara Sampaio exibiu sua boa forma no desfile da marca de lingerie. A calcinha pequena, com tiras, deixou a produção mais sedutora. 


Copyright foto: LaurentVu/SIPA

Luma Grothe

 

Luma com peças confortáveis para o dia a dia.

 

A top brasileira Luma Grothe mostrou peças mais descontraídas, com referências esportivas e perfeitas para os dias quentes. Afinal, qual mulher não gosta de ficar em casa usando um top e calcinha larga em malha?

 

Copyright foto: David Fisher/REX/Shutterstock/SIPA

Irina Shayk

Irina com lingerie vermelha super sexy.

 

A top Irina Shayk, que está grávida do seu primeiro filho com o ator Bradley Cooper, usou uma lingerie vermelha e uma espécie de casaco cheio de franjas para cobrir a barriguinha. 

 

Copyright foto: LaurentVu/SIPA

 

Jasmine Tookes

Jasmine usou o valioso sutiã de quase 10 milhões de reais.

 

Jasmine foi a escolhida neste ano para vestir o Fantasy Bra, batizado de “Bright Night”. A peça demorou mais de 700 horas para ser feito e traz pedras preciosas no valor de R$ 9,4 milhões! Quem assinou a peça foi o designer Eddie Borgo. 

 

Copyright foto: LaurentVu/SIPA

Izabel Goulart

Iza com um conjunto verde escuro.

 

A modelo brasileira usou um conjunto mais discreto, com sutiã meia-taça de renda e calcinha com a lateral larga em tom de verde petróleo. 

 

Copyright foto: iMAXtree

Lais Ribeiro

Laís com lingerie colorida e cheia de bossa.

 

Também veterana nas passarelas da Victoria´s Secrets, Laís Ribeiro desfilou com lingerie de renda azul vibrante. No styling, um visual étnico e super fashion para completar a produção.

 

Copyright foto: iMAXtree

Lais Oliveira

A estreia da new face Lais Oliveira no badalado desfile da grife.

 

Do Jardim Ângela para o mundo: a top Laís Oliveira, da periferia de São Paulo fez sua estreia no desfile da Victoria´s Secret com lingeries comportadas, para usar com muito estilo no dia a dia.

 

Copyright foto: WWD/Shutterstock/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Victoria's Secret 2016: tops desfilam lingeries ousadas em Paris', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo