0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Taylor Swift é a cantora que mais faturou em 2016

Segundo a Forbes, Taylor foi considerada a artista do mundo da música com o cachê mais alto em 2016

Este foi um ano de muito trabalho e de muito sucesso para Taylor Swift.

 

A celebridade do mundo música mais bem paga neste ano foi Taylor Swift, de acordo com ranking divulgado pela revista Forbes. A cantora americana, que desde o início conseguiu manter uma carreira bem-sucedida, está na frente de artistas como Adele, por exemplo. E com todo esse sucesso, não é de espantar que Taylor tenha faturado U$ 170 milhões.

Na lista da Forbes, Taylor deixeou para traz grandes artistas. O segundo lugar ficou para a boy band, One direction, que faturou U$ 110 milhões e, logo depois, vem a cantora inglesa Adele, com U$ 80 milhões.

Taylor Swift é uma personalidade de grande destaque e apelo nas redes sociais. Depois de gravar canções country, ela investiu pesado na música pop: seu último álbum, "1989", foi um disco histórico, que alcançou a incrível marca de 5 milhões de cópias vendidas em apenas algumas semanas. Não é a toa que Swift foi uma das intérpretes mais premiadas de 2015.

 

Copyright foto: John Salangsang/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Taylor Swift é a cantora que mais faturou em 2016', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo