0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Bruno Gissoni pede Yanna Lavigne em casamento

Atriz, que está grávida de três meses, deve subir ao altar antes do nascimento do primeiro filho com o ator

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni estão esperando o primeiro filho.


Bruno Gissoni decidiu dar o próximo passo na relação com Yanna Lavigne. De acordo com informações do jornal Extra, o ator global de 29 anos finalmente pediu a namorada em casamento. O pedido formal teria acontecido na última segunda-feira (28) e a atriz, que está grávida de três meses, não hesitou em dizer "sim" ao amado.

Segundo a publicação, os dois já estariam fazendo os planos para o casório. Ao que tudo indica, o casal ainda não escolheu a data da cerimônia, mas Yanna deve casar de barrigão, antes do nascimento do primeiro filho.

Os dois devem trocar alianças em uma cerimônia ao ar livre. Porém a dúvida é se o enlace será no campo ou na praia: na casa da família do ator, na cidade de Itamonte, em Minas Gerais, ou em uma casa de praia em Itacuruçá, no Rio de Janeiro.

Na madrugada de terça-feira (29), Gissoni fez uma declaração apaixonada nas redes sociais para Yanna, que completou 27 anos no último sábado. Em um texto publicado no Instagram, o ator se derreteu pela beleza da amada, com quem namora desde 2013, e ganhou o carinho dos fãs que torcem pelo romance entre os dois.

"Ela é diferente, não tô falando dos traços japoneses ou do tempero baiano, nem dos olhos com cores diferentes, nem do cabelo de índia, ou da pele jambo que no verão se 'arosa', muito menos da boca, que se curva perfeitamente quando sorri. Tô falando do coração, e do jeito moleca, da criança, da coragem, da paz, do espírito", diz o ator em um trecho da publicação. E ainda completou: "Essa vida que tá vindo, tão nossa, é 'tão' que não cabe em mim, só caberia em alguém "tão" como você. Te amo mãezinha".

 

Deus caprichou... foi o que eu pensei. Depois descobri que ela comemora o aniversário em 2 dias.. é eu tava certo. Ela é diferente, não tô falando dos traços japoneses ou do tempero baiano, nem dos olhos com cores diferentes, nem do cabelo de india, ou da pele jambo que no verão se "arosa", muito menos da boca, que se curva perfeitamente quando sorri. To falando do coração , e do jeito moleca, da criança, da coragem, da paz, do espírito.Ninguém nasce assim se deus nao quer. Ele caprichou, abriu um vinho, relaxou, trocou uma ideia com os amigos, se inspirou e a fez. É tão, que se alguém fala mal, a pessoa perde a credibilidade. É natural se encantar, amar, a culpa não é dela... ou é toda dela. Ama puramente e loucamente, não existe maldade, é outro tempo, outra relação, outra vida, uma vida a frente... ah , e peço muito que essa vida puxe ela. É só o que eu peço... Essa vida que tá vindo, tão nossa, é "tão" que não cabe em mim , só caberia em alguém "tão" como você. Te amo mãezinha.

Uma foto publicada por Bruno Gissoni (@brunogissoni) em


Copyright foto: Eduardo Martins/AgNews

 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Bruno Gissoni pede Yanna Lavigne em casamento', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo