0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Anitta usa vestido de brechó em prêmio

Cantora compareceu ao "Men of The Year", da revista GQ, com um vestido  preto com fenda do estilista Guy Laroche e joias poderosas

Anitta arrasa com look comprado em brechó.

 

Anitta participou na noite desta quinta-feira (1) da 6ª edição do Men of The Year, premiação da revista GQ, no Rio de Janeiro. Para a ocasião, ela apostou um vestido preto com uma fenda do estilista Guy Laroche, comprado em um brechó. "Meu vestido é de um brechó de um amigo meu. Um brechó brasileiro chamado Trash Chic", revelou a cantora.

Para compor o look, Anitta apostou em joias poderosas, criadas pela designer Marisa Clermann. Segundo a joalheira, o conjunto de colar, brincos, pulseira e anéis foi elaborado especialmente para a premiação. "As joias foram feitas exclusivamente para combinar com esse vestido dela. As peças são feitas de diamantes e esmeraldas colombianas", contou a designer ao portal EGO.

Recentemente, a cantora, eleita melhor artista brasileira no EMA 2016, também surpreendeu a todos com outro visual inusitado. Acusada de ter abusado do excesso de botox nos lábios, ela, que já realizou oito cirurgias plásticas, foi criticada pelos fãs.
 

Detalhe do look lacrador de Anitta composto por joias poderosas.


Copyright foto: Wallace Barbosa/AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Anitta usa vestido de brechó em prêmio', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo