0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Gigi Hadid é eleita a modelo do ano

A top levou para casa o prêmio máximo do Fashion Awards, realizado em Londres

Gigi em Londres com vestido customizado da Versace.


A modelo Gigi Hadid, de 21 anos, foi eleita na noite desta segunda-feira (05) a Modelo do Ano de 2016 pelo Fashion Awards. A top, que foi destaque nas passarelas da Fendi e Versace, além de assinar uma linha de roupas junto à Tommy Hilfiger, recebeu o prêmio das mãos de Donatella Versace, em cerimônia realizada em Londres.

Em seu discurso emocionado, a it girl agradeceu profissionais da moda que acreditam em seu potencial como modelo e reconheceu a importância das mídias sociais na ascensão de sua carreira. Gigi foi a personalidade do mundo da moda que mais ganhou seguidores no Instagram em 2016. Mais de 16 milhões de pessoas passaram a seguir a modelo que, na semana passada, brilhou no Victoria´s Secret Fashion Show

Além de Gigi, outros profissionais do meio fashion foram premiados, entre eles Alessandro Michele (designer de acessórios), Sarah Burton (diretora criativa da marca de Alexander McQueen), Ralph Lauren (conjunto da obra) e Jaden Smith, eleito novo ícone fashion. 


Copyright foto: Joel Ryan/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Gigi Hadid é eleita a modelo do ano', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo