0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Gisele Itié revela que sofreu abuso sexual aos 17 anos

Em video de campanha contra a violência feminina, atriz diz que "acordou machucada, mordida e com sangue"

Atriz da record revela que já sofreu abuso sexual quando era adolescente.


Gisele Itié fez um desabafo emocionante em sua conta no Instagram na última semana. Em um video para a campanha "Nem Uma a Menos", dirigida pela atriz e que tem como objetivo o combate à violência contra a mulher, ela revelou que sofreu abuso na adolescência.

"Sou Giselle Itié Ramos, tinha 17 anos na primeira que vez que meus pais me deixaram viajar com a família do meu namorado", inicia. Nas imagens, outras mulheres também relatam abusos.

"Eu estava muito feliz, minha mãe só pediu para eu não beber. Um dia, ele insistiu para sair, eu só pedi dois sucos de laranja. No dia seguinte, acordei machucada, mordida e com sangue. Dentro de tanta dor e confusão eu ainda tinha que me sentir culpada por não me casar virgem? Educação machista", desabafou.

Giselle Itié, de 35 anos, começou a carreira na minissérie Os Maias, da TV Globo. No mesmo ano, em 2001, atuou em Pícara Sonhadora, do SBT, tendo emplacado papéis na Globo nos anos posteriores. Em 2006, fez seu primeiro trabalho na Record, na série Avassaladoras. Voltou em 2009 à emissora paulista para protagonizar a novela Bela, a Feia, sucesso de audiência e recentemente também participou de Os Dez Mandamentos.
 

 

 

Copyright foto: Leo Franco/AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Gisele Itié revela que sofreu abuso sexual aos 17 anos', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo