0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Dayse e Marcelo vão disputar a final do MasterChef Profissionais

Último episódio do programa vai ao ar no dia 13 de dezembro, na Band

Dayse Paparoto e Marcelo Verde são os finalistas do MasterChef Profissionais.


A guerra de panelas do MasterChef Profissionais acaba de conhecer seus dois finalistas. Depois de eliminarem o santista Dário Costa, os cozinheiros Dayse Paparoto e Marcelo Verde vão disputar o título máximo do programa culinário no próximo dia 13 de dezembro. O resultado foi divulgado no penúltimo episódio do talento show, exibido na noite desta terça-feira (06), na Band

Na primeira prova da semifinal, os três concorrentes tiveram que criar pratos inéditos com ingredientes frescos, trazidos diretamente pelas mãos de pequenos produtores rurais. Marcelo saiu vitorioso depois de apresentar uma composição de carne maturada (conhecida como dry aged) grelhada e caramelizada com creme de alho e purê de picles de folhas de cenoura. 

Do alto do mezanino, o participante viu Dayse e Dário brigarem pela segunda vaga da final em uma prova em que tiveram de preparar um Coulibiac, salmão enrolado em massa folhada, clássico da culinária francesa. Depois de três horas de prova, o prato de Dayse foi eleito o melhor pelos jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin.

Vale lembrar que a decisão da primeira edição do MasterChef Profissionais será transmitida ao vivo pela emissora a partir das 22h30 no próximo dia 13 de dezembro. O vencedor do programa levará R$ 170 mil, além de um automóvel zero quilômetro e o troféu da competição.


Copyright foto: Carlos Reinis/Band

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Dayse e Marcelo vão disputar a final do MasterChef Profissionais', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo