0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Kim Kardashian e Kanye West estão se separando, diz revista

Após internação do rapper, a estrela de Keeping Up with The Kardashians estaria se sentindo presa ao casamento e deve pedir o divórcio em breve

Um dos casais populares do mundo está se separando, segundo a imprensa internacional.

 

Mais uma polêmica separação para a conta de 2016: Kim Kardashian e Kanye West. Segundo revelou um amigo da família à revista US Weekly, a socialite ainda não teve coragem de pedir a separação. "Mas elas não quer ficar casada. Ela está sendo uma esposa companheira e se preocupa com Kanye, mas se sente presa", revelou o informante.

À revista People, outra fonte revelou: "Kim está sendo muito cuidadosa e não quer Kanye próximo às crianças. O comportamento dele teve um preço enorme em seu casamento". A mudança de atitude do rapper ocorreu depois que ele foi hospitalizado após crise de estafa. De acordo com a imprensa internacional, a estrela de Keeping Up with The Kardashians ficou ao lado do marido e acompanhou sua recuperação.

Kim Kardashian, de 36 anos, e Kanye West, de 39, oficializaram a união em maio de 2014, numa cerimônia em Forte Belvedere, em Florença, na Itália. Os dois são pais de North, de 3 anos, e Saint, de apenas 1 ano. Vale lembrar que a socialite já foi casada com o produtor de discos Damon Thomas e com o jogador de basquete Kris Humphries. Já Kanye namorou com a designer Alexis Phifer e com a socialite americana Amber Rose.

 

Copyright foto: Richard Young/Shutterst/SIPA

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Kim Kardashian e Kanye West estão se separando, diz revista', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo