0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Juliana Paes e Cauã Reymond participam do lançamento da minissérie “Dois irmãos”

A coletiva de lançamento da minissérie “Dois irmãos” foi uma verdadeira festa entre as estrelas do elenco

Juliana Paes, Cauã Reymond e Maria Fernanda Cândido na coletiva de lançamento da minissérie.

 

Aconteceu nesta última terça-feira (6), a festa de lançamento da nova minissérie da Globo, “Dois irmãos”, no Instituto Europeu de Design, no Rio de Janeiro. O evento contou com a participação de todo o elenco, entre eles, os atores, Cauã Reymond e Matheus Abreu que farão os gêmeos Omar e Yaqub.

“Esta foi a jornada artística mais interessante da minha carreira. Eu realmente me joguei como nunca. Me fez entender quem sou eu como artista, o que quero como artista, que lugar é esse novo que conheci”, disse Reymond para o site O Globo.

Juliana Paes, que fará a personagem Zana, disse à imprensa que todos estão muito ansiosos com a estreia. A produção conta também com a participação de Maria Fernanda Cândido. A atriz estava ausente da telinha desde “Felizes para sempre” - seu último trabalho na emissora.  

A minissérie, baseada na obra do escritor Milton Hatoum, conta com a produção de Luiz Fernando de Carvalho e roteiro de Maria Camargo. A estreia está prevista para janeiro do ano que vem. Dividida em dez capítulos, “Dois irmãos” marca a abertura do projeto “Assista esse livro”, que pretende criar uma aliança entre a literatura e teledramaturgia.

 

Copyright foto: Wallace Barbosa/AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Juliana Paes e Cauã Reymond participam do lançamento da minissérie “Dois irmãos”', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo