0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Cinquenta Tons Mais Escuros ganha novo trailer com cenas inéditas

Novo clipe do filme, que chega aos cinemas brasileiros em fevereiro de 2017, trouxe imagens inéditas entre Christian Grey e Anastasia Steele

Novo pôster do filme Cinquenta Tons Mais Escuros, que chega aos cinemas em fevereiro de 2017.


Três meses depois do lançamento do primeiro trailer, o filme Cinquenta Tons Mais Escuros ganhou um novo vídeo cheio de cenas inéditas (e ainda mais quentes). Dando mais uma amostra da agitada relação entre os protagonistas Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia Steele (Dakota Johnson), o clipe foi divulgado na noite desta quarta-feira (07) pela Universal Pictures e, em pouco tempo, virou um dos assuntos mais comentados na web.

Na nova prévia, uma das sequências que mais chamou a atenção dos internautas foi a cena de um jantar sensual entre Grey e Anastasia, em que a jovem tira a calcinha embaixo da mesa a pedido do bonitão. Em seguida, os dois entram em um elevador cheio de gente e o inusitado acontece – assista ao trailer abaixo para descobrir.

A sequência de Cinquenta Tons de Cinza gira em torno das investidas de Grey para se reaproximar de Anastasia, já que os dois decidiram seguir caminhos diferentes no fim da primeira parte da trilogia. Porém, ao tentar reconstruir o relacionamento, a jovem começa a ser assombrada por fantasmas do passado de Grey, que vão atrapalhar o romance do casal.

Dirigido por James Foley, o segundo filme da franquia tem ainda no elenco nomes como Kim Basinger, Marcia Gay Harden, Bella Heathcote, Tyler Hoechlin, Rita Ora, Eric Johnson, Luke Grimes e Hugh Dancy. O longa estreia nos cinemas brasileiros no dia 9 de fevereiro de 2017. Confira o novo trailer a seguir:

 


Copyright foto: Divulgação/Universal Pictures

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Cinquenta Tons Mais Escuros ganha novo trailer com cenas inéditas', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo