0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Luana Piovani e Pedro Scooby: clima de romance em Nova Iorque

Após reconciliação, o casal está em clima apaixonado e aproveitam juntos as férias em Nova Iorque

O amor está no ar: Luana Piovani e Pedro Scooby trocam beijinho apaixonado.

 

Luana Piovani e Pedro Scooby estão curtindo férias nos Estados Unidos em clima de romance total. O casal parece estar vivendo uma segunda lua de mel, após reatarem o casamento. Nesta sexta-feira (09), o surfista publicou uma foto em seu Instagram onde é possível ver o clima de romance entre os dois. 

Na imagem, o casal aparece trocando um beijinho carinhoso no alto da Freedom Tower NYC. Um cenário perfeito para um casal apaixonado. Os seguidores, que torcem pela felicidade dos dois, postaram mensagens de apoio. “Super feliz com o recomeço de vocês. Deus abençoe muito esse amor!”, comentou uma internauta.

Neste ano, os dois passaram por momentos de crise no casamento, chegando até a se separar depois de três anos de casamento. Na época, Scooby anunciou a separação em um post em seu Instagram. Mas, mesmo depois oficializarem o término, os dois continuaram a ter uma relação próxima. Eles foram vistos passeando juntos em um shopping no Rio de Janeiro depois de somente um mês de separação.

O término não durou por muito tempo. Mesmo morando em casa separadas, eles tiveram algumas recaídas - o que já anunciava o retorno. Com todos esses altos e baixos, o amor venceu e dos dois estão novamente juntos. O casal têm três filhos, Dom de 4 anos, e os gêmeos, Bem e Liz, de 1.

 

????

Une photo publiée par Pedro Scooby (@pedroscooby) le

 

Copyright fotos: Wallace Barbosa/AGNEWS 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Luana Piovani e Pedro Scooby: clima de romance em Nova Iorque', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo