0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Felipe Simas é o vencedor do Dança dos Famosos 2016

Com a maioria dos votos, o ator de 23 anos derrotou Rainer Cadete e Sophia Abrahão nas disputas de tango e samba

Felipe Simas levou as notas mais altas nas apresentações de tango e samba.


Depois de mais de três meses de disputa, Felipe Simas se consagrou como grande vencedor do Dança dos Famosos 2016. Recebendo as melhores notas na final, exibida neste domingo (11), no programa Domingão do Faustão, o ator de 23 anos superou os concorrentes nas provas de tango e samba.

Em um placar acirrado, Felipe foi declarado campeão com uma diferença de apenas três décimos da segunda colocada, Sophia Abrahão. Líder da competição desde o início, a atriz de 25 anos era considerada favorita ao título junto com o coreógrafo Rodrigo Oliveira. Com a nota de 77,4 pontos, o ator Rainer Cadete ficou no terceiro lugar do pódio.

Guiado pela professora de dança Carol Agnelo, Felipe repetiu o feito de seu irmão Rodrigo Simas, que venceu a mesma competição em 2012. Nos bastidores do programa, o campeão celebrou a vitória ao lado da esposa, Mariana Uhlmann, do filho Joaquim, do irmão e dos pais Beto Simas e Ana Paula Sang


Copyright foto: Gshow/TV Globo

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Felipe Simas é o vencedor do Dança dos Famosos 2016', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo