0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Johnny Depp interrompe acordo milionário com Amber Heard, diz jornal

Segundo o Daily Mail, o ator teria cancelado o pagamento no valor de 22,6 milhões de reais depois de comentários da ex sobre violência doméstica

Separados desde maio deste ano, Amber Heard e Johnny Depp ficaram casados por apenas quinze meses.


O turbulento divórcio entre Johnny Depp e Amber Heard ganhou um novo capítulo nesta semana. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o ator teria interrompido o acordo milionário selado com a modelo depois de uma série de comentários públicos sobre violência doméstica feitos por ela.

Segundo a publicação, o pagamento do valor estimado em 22,6 milhões de reais estava quase formalizado quando Depp se recusou a dar continuidade ao processo. Isso porque os advogados do astro interpretaram os comentários de Heard como uma quebra do contrato de confidencialidade assinado pelos dois.

Nos primeiros quatro meses de vigência do acordo, o ator já teria pago cerca de 332 mil reais a duas instituições de caridade como parte do pedido feito pela modelo. Agora, Depp estaria furioso com a atitude da ex, que escreveu uma carta aberta sobre abuso doméstico na edição de dezembro da revista Porter

Amber Heard, de 30 anos, entrou com um pedido de separação de Johnny Depp, de 53, em maio deste ano depois de apenas quinze meses de união. Na época, a modelo alegou ter sofrido “maus tratos físicos e psicológicos" e ainda divulgou uma foto em que aparecia com marcas de agressão no rosto. Após selarem o acordo do divórcio, a atriz chegou a retirar a acusação de violência doméstica contra o marido. 


Copyright foto: James Shaw/REX Shutters/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Johnny Depp interrompe acordo milionário com Amber Heard, diz jornal', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo