0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Príncipe Harry e Meghan Markle são flagrados juntos pela primeira vez

Casal foi visto passeando de mãos dadas pela Piccadilly Street, uma das ruas mais famosas de Londres

Após assumirem namoro, casal é flagrado pela primeira vez.


Pouco tempo depois de confirmarem o namoro, Príncipe Harry e a atriz americana Meghan Markle já não fogem mais dos paparazzi. O casal foi fotografado pela primeira vez juntos na última terça-feira (13) passeando de mãos dadas pela Piccadilly, uma das ruas mais famosas de Londres.

Segundo o tabloide britânico The Sun, Harry reservou ingressos para assistir a peça Peter Pan Goes Wrong, no Teatro Apollo. "Eles estão claramente loucos um pelo outro e disseram aos amigos que estão muito apaixonados. Como uma atriz, Meghan ama um teatro então este foi um encontro óbvio”, disse uma fonte próxima a Harry ao jornal.

A estrela da série Suits voou de Toronto para Londres na segunda-feira (12) e está hospedada no chalé Nottingham, espaço privado de Harry nas propriedades do Palácio de Kensington. Ainda segundo a publicação, o casal também saiu para comprar uma árvore de natal e ainda teve uma noite romântica cozinhando.

Harry, de 32 anos, e Meghan, de 35, se conheceram em maio deste ano, durante uma visita do príncipe à Toronto para promover um evento esportivo. Na ocasião, o moço acabou sendo apresentando à atriz. Apesar da confirmação do relacionamento por comunicado oficial do Palácio de Kensington, o casal pretende manter o relacionamento na discrição.
 

Jornal britânico estampou a primeira foto do casal na capa.

 

Copyright foto: Reprodução/The Sun

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Príncipe Harry e Meghan Markle são flagrados juntos pela primeira vez', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo