0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Margot Robbie se casa em segredo com namorado

Estrela de Esquadrão Suicida trocou alianças com Tom Ackerley, com quem namorava há 3 anos, em uma cerimônia discreta na Austrália

Ela disse sim! Margot Robbie troca alianças com namorado na Austrália.

 

Margot Robbie está casada! A Arlequina de Esquadrão Suicida trocou alianças com o diretor britânico Tom Ackerley em uma cerimônia secreta na Austrália no último fim de semana e compartilhou seu novo estado civil no Instagram nesta terça-feira (20) com uma foto do anel que dispensou legenda.

De acordo com o jornal The Daily Telegraph, o casal oficializou a união na cidade de Byron Bay, na Austrália – país onde a atriz nasceu. A cerimônia, discreta, aconteceu na praia. Ainda segundo a revista americana Us Weekly, a atriz sempre quis se casar na região, já que foi criada na fazenda de seus avós.

"Inicialmente Tom queria se casar no Reino Unido, mas ele sabe o quanto isso significava para Margot", comentou a fonte. "Eles decidiram se casar perto do Natal para que eles pudessem passar tempo com suas duas famílias depois, coisa que nunca fizeram antes", completou.

Margot, de 26 anos, e Tom, que não teve a idade revelada, se conheceram em 2013, enquanto trabalhavam juntos no filme Suíte Francesa. Ele também trabalhou como diretor assistente em filmes como Macbeth e Orgulho e Esperança. Já Margot também estrelou em A lenda de Tarzan, Golpe Duplo e O lobo de Wall Street, no qual contracenou com Leonardo DiCaprio.
 

A photo posted by @margotrobbie on

Copyright foto: Erik Pendzich/Shutterst/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Margot Robbie se casa em segredo com namorado', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo