0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Candice Swanepoel defende amamentação em público

A angel da Victoria's Secret diz que toda mulher tem o direito de alimentar seu filho em público e que isso não constitui um ato de natureza sexual

Candice defende a amamentação em lugares públicos.

A top Candice Swanepoel usou seu perfil nas redes sociais para defender uma boa causa, que já foi apoiada por celebridades como Gisele Bündchen e Olivia Wilde: a amamentação em público. A modelo, que é mãe de primeira viagem do pequeno Anacã, admitiu que já se sentiu envergonhada por alimentar o filho fora de um espaço privado.

Candice afirmou que o ato é natural e deve ser visto como tal. “Muitas mulheres hoje têm vergonha de amamentar em público ou são expulsas de lugares públicos por alimentar os filhos. Tenho sentido a necessidade de cobrir os meus seios ao alimentar o meu bebê em lugares públicos, mas estranhamente não me sinto assim quando faço editoriais de moda de topless em nome da arte”, disse a modelo, que integra do casting de beldades da marca Victoria´s Secret.

"Aleitamento não é sexual, é natural", continua a top, que desde 2005 mantém um relacionamento com o brasileiro Hermann Nicoli - pai do menino de menos de 3 meses. Candice anunciou que estava grávida pelas redes sociais em março deste ano e, também pelo Instagram, confirmou o sexo do primeiro filho junto com uma foto onde aparece exibindo a barriga e tapando os seios com as mãos. 

 

 


Copyright foto: AO1/WENN.COM/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Candice Swanepoel defende amamentação em público', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo