0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Kylie Jenner levanta suspeitas de implante nos seios

Caçula do clã Kardashian-Jenner virou alvo de críticas na web depois de compartilhar cliques em que aparece com os seios visivelmente turbinados

Fotos publicadas no Instagram mostram Kylie Jenner com os seios visivelmente maiores.


Kylie Jenner está sempre dando o que falar na web. Desta vez, a caçula do clã Kardashian-Jenner virou assunto na web por conta de (mais uma) mudança polêmica em seu visual. Depois de publicar uma foto nas redes sociais em que aparece com os seios visivelmente maiores, a socialite levantou suspeitas de que pode ter feito um implante de silicone

As especulações começaram há cerca de uma semana, quando Kylie postou uma imagem vestindo um macacão nude bem colado ao corpo que deixou em evidência suas fartas curvas. Em pouco tempo, o clique recebeu mais de 1,9 milhão de curtidas e uma enxurrada de comentários dos seguidores que criticaram o possível procedimento estético.

“Você fez implantes nos seios? Eles parecem enormes nessa foto! Absolutamente nenhum respeito ao seu corpo. Volte no tempo e veja como você era linda três anos atrás. Não gostei”, disse uma fã. “A família de plástico. Os peitos pareciam ótimos antes, agora eles parecem muito grandes. Ela definitivamente colocou silicone. Seus seios cresceram 6 tamanhos durante a noite", alfinetou outro seguidor.

Em agosto deste ano, Kylie desmentiu diversos boatos de que teria feito plástica nos seios dizendo que seu corpo mudou depois que ganhou peso. Atualmente com 19 anos, a jovem admitiu recentemente que fez um preenchimento labial aos 17 para levantar sua autoestima. Veja o antes e depois dos seios de Kylie Jenner:

 

Antes e depois: Kylie Jenner em uma foto de dois meses atrás (esquerda) e na imagem que evidenciou os seios aparentemente maiores.


Copyright fotos: Reprodução/Instagram

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Kylie Jenner levanta suspeitas de implante nos seios', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo