0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Kim Kardashian surge sem aliança, reforçando rumores sobre separação

A estrela de Keeping Up with The Kardashians passou o Natal ao lado da família sem esconder a falta do acessório

Kim Kardashian passa tradicional festa de Natal da família sem o marido.


Poucos dias após os rumores de que Kim Kardashian e Kanye West estão se separando, a socialite passou o Natal ao lado da família sem aliança no último domingo (25). No evento, organizada por Kris Jenner, em Los Angeles, nos Estados Unidos, Kim aparece no Snapchat da irmã, Khloé Kardashian, sem disfarçar a falta do acessório.

De acordo com o tabloide The Sun,  Kim ordenou ao marido Kanye para ficar longe da tradicional festa da véspera de Natal da sua família. O rapper teria ido, então, ao cinema com os amigos. Entretanto, ele fez questão de mostrar que a notícia não passava de boato e compartilhou no Twitter uma foto junto com a mulher e os filhos North, e Saint, desejando "boas festas".

 

Cadê a aliança? Kim Kardashian reforça rumores sobre separação.

 

Não é de hoje que o casal enfrenta uma crise no casamento. Segundo as revistas US Weekly e People, a modelo só está esperando o cantor se recuperar completamente da crise de estafa que teve recentemente para anunciar o divórcio. Porém, mesmo com estes problemas, a estrela de Keeping Up with The Kardashians ficou ao lado do marido e acompanhou sua recuperação.

Kim Kardashian, de 36 anos, e Kanye West, de 39, oficializaram a união em maio de 2014, numa cerimônia em Forte Belvedere, em Florença, na Itália. Os dois são pais de North, de 3 anos, e Saint, de apenas 1 ano. 
 

Kanye West compartilha foto de natal ao lado da família, negando rumores de que foi banido da tradicional festa.

 

Copyright foto: Amy Sussman/AP/SIPA, Reprodução/Snapchat e Reprodução/Twitter

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Kim Kardashian surge sem aliança, reforçando rumores sobre separação', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo