0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Marina Ruy Barbosa posa sem maquiagem no primeiro dia do ano

Atriz compartilhou clique ao lado do noivo, Xandinho Negrão, em meio ao cenário paradisíaco de Fernando de Noronha

Marina Ruy Barbosa passou o Réveillon com o noivo, Xandinho Negrão, em Fernando de Noronha.


Sempre arrasando com looks impecáveis, Marina Ruy Barbosa abriu uma exceção e mostrou que fica linda até mesmo sem maquiagem. De férias em Fernando de Noronha, a atriz compartilhou um clique em seu perfil no Instagram em que aparece de cara limpa ao lado no noivo, Xandinho Negrão, celebrando o primeiro dia de 2017.

O casal, que desembarcou na ilha no último dia 29 de dezembro, celebrou a noite de Ano Novo junto com outras famosas, como a atriz Luma Costa e as blogueiras Camila Coutinho e Vic Ceridono. Para a ocasião, Marina escolheu um vestido branco lacrador de renda da marca Fabulous Agilità, assinado pela designer Paula Aziz.

Depois do Réveillon, a atriz encarou uma manhã de praia com o amado e não se importou em publicar uma foto sem make e com o cabelo “podrinho”. Aos 21 anos, a ruivinha eleita a mulher mais sexy do ano recebeu muitos elogios de seus seguidores pela beleza natural. “Linda assim. Carinha da idade que tem!”, escreveu uma internauta. “Marina, você é linda demais”, elogiou outra fã.

Justos há um ano, Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão se conheceram justamente em Fernando de Noronha, no Ano Novo de 2015 para 2016. Em julho, o casal anunciou o noivado durante uma viagem romântica pela Tailândia. De acordo com a atriz, o casamento deve sair ainda em 2017 com uma cerimônia discreta para poucos convidados. 

 

Obrigada amiga @paulaaziz por mais um ano fazer o vestido dos meus sonhos pra virada! #fabulousagilita | Tks pelo clique @raularagao

Uma foto publicada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em


Copyright foto: Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Marina Ruy Barbosa posa sem maquiagem no primeiro dia do ano', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo