0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Fernanda Gentil passa ano novo com a namorada e pede: "amem sem gênero"

Jornalista assumiu o namoro com Priscila Montandon em setembro de 2016

˜Obrigada 2016", escreveu a jornalista em foto postada ao lado da namorada.

 

Fernanda Gentil fechou o ano de 2016 com chave de ouro. No último domingo (1), ela postou uma foto ao lado da namorada Priscila Montandon no Instagram e fez um pedido para o próximo ano. "Em 2017, amem. Sem cor, raça ou gênero. Só amem. Muito. E assim teremos um mundo melhor - o meu tá lindo, colorido e feliz. Obrigada, 2016", escreveu na legenda da imagem.

Fernanda assumiu o namoro com Priscila em setembro de 2016. "Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz", disse a jornalista na ocasião. Desde que a notícia foi revelada, ela passou a receber uma enxurrada de mensagens dos fãs comemorando a novidade, mas também foi vítima de homofobia nas redes sociais.

Em outubro, Fernanda postou a primeira foto ao lado da namorada. Antes de Priscila, Fernanda foi casada com Matheus Braga durante cinco anos.  Juntos, eles são pais de Gabriel, de 1 ano.

 

 

Copyright foto: AgNews

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Fernanda Gentil passa ano novo com a namorada e pede: "amem sem gênero"', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo