0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Aos 50 anos, Janet Jackson dá à luz seu primeiro filho

Cantora e seu marido, o bilionário Wissam Al Mana, acabam de ter um menino, que foi chamado de Eissa Al Mana

Janet Jackson teve seu primeiro herdeiro com o magnata do Qatar, Wissam Al Mana.


Janet Jackson acaba de se tornar mãe pela primeira vez! Aos 50 anos, a cantora deu à luz o pequeno Eissa Al Mana, seu único herdeiro com o marido, Wissam Al Mana. A notícia foi confirmada na noite desta terça-feira (03) por um representante da popstar por meio de um comunicado oficial.

“Janet e seu marido estão maravilhados em dar as boas-vindas ao seu novo filho. O parto de Janet foi sem estresse e saudável, e a cantora está descansando confortavelmente agora”, informou o assessor da cantora, que é casada desde 2012 com o empresário bilionário do Qatar.

As especulações sobre a gravidez da irmã mais nova de Michael Jackson começaram a surgir em abril, quando ela adiou sua turnê Unbreakable Tour para se dedicar à família. Na época, a artista publicou um vídeo no Twitter em que avisava os fãs que havia tido “uma mudança repentina” em sua vida. A confirmação da gestação veio apenas em outubro de 2016


Copyright foto: Chris Pizzello/AP/SIPA

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Aos 50 anos, Janet Jackson dá à luz seu primeiro filho', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo