1
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

20 ideias de unhas decoradas com flores

As nail arts com detalhes florais esbanjam romantismo e beleza. Veja fotos para se inspirar

Confira 20 ideias de unhas decoradas com flores para se inspirar.


Que uma unha bem feita é capaz de levantar qualquer look, todos concordam. Porém, detalhes florais podem deixá-la ainda mais bonita, romântica e sofisticada.

Sejam elas feitas a partir de uma pintura minuciosa ou com a ajuda de adesivos, as unhas decoradas com flores não saem nunca de moda e podem se usadas em diversas ocasiões. Por isso, a equipe d'A Revista da Mulher separou 20 ideias super criativas e delicadas para você se inspirar.

Copyright foto: iStock

Flores com glitter

Combinação mistura as flores com o esmalte cintilante.


Para quem quer testar as unhas decoradas com flores, esta é uma boa dica. Clássica e discreta, a combinação mistura duas unhas floridas com as outras três pintadas com um esmalte cheio de brilho.

Copyright foto: Jesuisvernie/Pinterest

Tons azulados

Azul + nude = combinação perfeita.


A mistura do azul marinho com o nude é, definitivamente, uma combinação que funciona bem nas unhas. Nesta imagem, intercalou-se uma unha decorada com flores pintadas à mão com os outros dedos esmaltados de azul e nude.

Copyright foto: Lulu's/Pinterest

Cerejeira

Nail art de flores é feita por cima da francesinha.


As flores da árvore cerejeira, muito comum no Japão, foi o grande destaque nesta nail art. Por baixo, optou-se por uma francesinha mais grossa, que deu espaço para a flor e o caule decorarem a unha. 

Copyright foto: Manuluize/pinterest

Margaridas e poá

Margaridas no fundo azul deixaram a unha com cara de verão.


Nesta nail art, que é a cara do verão, um fundo azul turquesa cintilante foi inundado por margaridas e bolinhas, todas feitas à mão. A mistura garantiu um tom alegre e diferenciado às unhas.

Copyright foto: BeingGenevieve/Pinterest

Francesinha florida

Flores discretas foram pintadas em cima da francesinha colorida.


Não é de hoje que as tradicionais unhas francesinhas deixaram de lado as pontas brancas e surgiram mais modernas e coloridas. Nesta nail art, uma ponteira vermelha fez dupla com o centro de flores discretas, desenhadas em apenas uma unha de cada mão.

Copyright foto: iStock

Miscelânea de cores

Nail art misturou cores, como o nude e o rosa, com flores e bolinhas.

 

Criatividade em alta nesta mistura de cores e desenhos. No indicador e no nelar, optou-se por um esmalte rosa e nude, ambos foscos. Já no dedo médio, um adesivo de flor com um fundo escuro é o grande destaque da combinação, que termina, com o dedinho com um poá cinza e branco.

Copyright foto: Diminamarina_nails/Instagram/Pinterest

Flores em relevo

Pontos de luz dourados deram o toque final nesta nail art.


Intercalando uma cor escura e outra clara, esta nail art mistura flores e bolinhas, que podem ser feitas com pincéis ou adesivos. Para fechar com chave de ouro, aplicou-se, no centro das flores, pontos de luz dourados, que podem ser encontradas em lojas especializadas em unhas ou perfumarias. O item deixa a pintura em relevo e dá um ar de sofisticação na unha.

Copyright foto: Fenzyme/Pinterest

Flores no fundo branco

Fundo branco ganhou destaque com flores coloridas.

 

O fundo branco destacou ainda mais o colorido das flores nesta nail art. Pintadas à mão, elas ganham tons em azul, verde e lilás, tornando o desenho uma verdadeira obra de arte.

Copyright foto: Lieve91/Instagram/Pinterest

Flores românticas

Flores ganharam destaque no fundo azul marinho.


Um fundo escuro preenchido por flores em tons de rosa é o grande destaque desta nail art, ideal para quem tem um estilo mais romântico.

Copyright foto: NinaNailEdit/Instagram/Pinterest

Francesinha com margaridas

Flores foram desenhadas em cima da francesinha.


Se tem uma combinação que funciona muito bem, é francesinha com flores. Neste exemplo de nail art, a clássica ponta branca ganhou mais cor com flores nos cantos e com o centro pintado de amarelo. Para finalizar, o centro da flor ainda recebeu um ponto de luz dourado.

Copyright foto: iStock

Lilás com brilho

Combinação misturou esmalte lilás com flores no mesmo tom.

 

Seguindo a linha das unhas românticas, esta inspiração de nail art é toda baseada em tons de lilás. Abandonando a moda de apenas uma unha diferenciada, neste caso duas delas foram decoradas com adesivos florais no fundo branco.  Já as outras três unhas receberam um esmalte lilás, finalizado com um ponto de luz.

Copyright foto: Cilenesilveira/Instagram/Pinterest

Brilho em meio a flores coloridas

Filha única brilhante com flores nas outras unhas.


Uma filha única fosca e cheia de brilho deu ares de festa à esta combinação de flores pintadas à mão. Esmaltada com um glitter azul, a unha combinou com o detalhe das flores coloridas.

Copyright foto: Crisalvarado17/Instagram/Pinterest

Flores sofisticadas

No fundo roxo fosco, pontos de luz e flores deram ares sofisticados.

 

Para quem busca inspiração nas flores mesmo nas ocasiões mais sofisticadas, este é um belo exemplo. Depois de pintar todas as unhas de roxo, duas delas ganharam destaque: a primeira, revestida de pontos de luz nas extremidades laterais. Já a segunda ganhou uma pintura floral à mão também com pontos de luz no centro.

Copyright foto: Dicas de Unhas/Pinterest

Preto... porque não?

Flores foram desenhadas com esmalte preto no fundo transparente.


Quem falou que o tradicional preto não pode ser o ator principal em uma unha floral? Neste exemplo de nail art, três unhas foram pintadas de preto e finalizadas com pontos de luz. O destaque ficou com as outras duas unhas, decoradas com um desenho floral feito à mão e pintado de preto no fundo transparente.

Copyright foto: TãoFeminino/Pinterest

Cerejeira romântica

Flores da cerejeira foram desenhadas em cima de um esmalte nude.


Combinando com o fundo nude ou rose, apenas duas unhas ganharam destaque nesta combinação. Pintadas com desenhos de árvores cerejeiras, elas dão um ar romântico e delicado ao trabalho final. 

Copyright foto: iStock

Pronta para a festa

Mistura de vermelho e dourado deixam com ares de festa.


São os detalhes que fazem a grande diferença nesta nail art. No fundo banco, flores pintadas à mão ganharam vida e deram ares de elegância à combinação. O detalhe especial ficou à cargo do esmalte com glitter dourado, que foi usado para finalizar o desenho da flor e também para fazer bolinhas no contorno da unha. Para torná-la ainda mais festiva, o centro das flores foram decorados com pontos de luz dourados.

Copyright foto: NataliFrost/Instagram/Pinterest

Rosas impressionistas

Flores coloridas garantem um visual inovador às unhas.


Para quem gosta de misturar cores, esta nail art promete não desapontar. As flores coloridas invadiram a unha sem nem deixar espaço para visualizar o esmalte que foi usado embaixo da pintura. Também pode ser uma ótima opção para o verão!

Copyright foto: Paulina's Passion/Pinterest

Papoulas

Papoulas desenhadas à mão.


Seguindo a linha de pinturas nas unhas, esta nail art deu destaque para flores vermelhas que valorizaram o fundo branco da unha, sem esquecer dos ramos verdes que deixaram o desenho ainda mais real. 

Copyright foto: Paulina's Fashion/Pinterest

Degradé

Mistura alegre deixou a unha pronta para o verão.


Um degradé que é a cara do verão. Além de misturar cores alegres, como o amarelo esverdeado com o azul turquesa, esta nail art incluiu margaridas pintadas à mão. Mais alegre impossível!

Copyright foto: Nails By Cambria/Pinterest

Flores cheias de charme

Rosa brilhante combinou com as flores no mesmo tom.

 

Para quem gosta de brilho, mas não abre mão da beleza das flores, está é a combinação ideal. Três unhas foram pintadas de rosa com glitter, enquanto as outras foram preenchidas com flores no mesmo tom e em um fundo branco, garantindo charme ao trabalho final. 

Copyright foto: Make Up Bag/Pinterest

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado '20 ideias de unhas decoradas com flores', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo