0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Suposto vídeo comprometedor de Naomi Campebell vaza na web

Nas imagens, a top model age de maneira estranha, deixando à mostra sua calcinha e mostrando o que seria cocaína em cima da mesa

Naomi Campbell teria usado drogas em festa? Suposto video indica que sim.

 

Um suposto vídeo bastante comprometedor de Naomi Campebell está circulando pela internet nesta quinta-feira (12). Nas imagens, a modelo e atriz aparece com um comportamento estranho em uma festa, sentada próxima à uma mesa com um traço branco que parece ser cocaína.

A cena ocorreu durante um evento do Netflix realizado no hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills, no último domingo. Apesar de comprometedor, o vídeo obtido pelo site MediaTakeOut não mostra Naomi fazendo nada, apenas sentada perto da mesa. Porém, em alguma das cenas, é possível ver a calcinha da modelo. Por enquanto, representantes de Naomi não se pronunciaram sobre o material. 

A modelo, que só desfila em ocasiões especiais, é uma das queridinhas da marca de Donatella Versace. Recentemente, ela desfilou para a marca com um look esportivo na Semana de Moda de Milão. Naomi também se envolveu em uma polêmica em outubro de 2015, quando lançou um livro sobre sua vida cuja capa mostrava a modelo completamente nua.

 

 

Copyright foto: Buchan/Variety/Shutters/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Suposto vídeo comprometedor de Naomi Campebell vaza na web', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo