0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Victoria Beckham contrata advogados para barrar reunião das Spice Girls

Geri Halliwell, Mel B e Emma Bunton estaria “devastadas” com a ação da ex-colega

Victoria Beckham divide o crédito de diversos sucessos das Spice Girls.


Victoria Beckham não parece muito contente com a turnê de reunião das Spice Girls. De acordo com uma reportagem do tabloide britânico The Sun, a ex-Posh Spice teria acionado seus advogados para impedir que Geri Halliwell, Mel B e Emma Bunton apresentem as canções mais famosas do grupo em uma série de shows.

Segundo uma fonte ouvida pelo jornal, o trio teria ficado devastado com a ação da ex-colega. “Victoria teve uma grande parte na vida delas e agora ela está usando advogados para bloquear o reencontro”, disse o informante. A mesma fonte afirmou ainda que Victoria tem orgulho de sua história com as Spice Girls, mas que estaria recorrendo a “documentos legais agressivos” para barrar as apresentações.

Em novembro do ano passado, as três cantoras remanescentes chegaram a divulgar uma música inédita na web, chamada "Song for Her", considerada uma homenagem aos 20 anos do hit "Wannabe". A faixa, que dividiu a opinião da crítica, teria motivado a decisão de Victoria em não permitir que Geri, Mel B e Emma representassem o grupo original.

Na época, uma fonte declarou ao The Sun: “Surgiu uma grande preocupação [por parte de Victoria] de que, caso os membros remanescentes do grupo começassem a misturar hits antigos com novas músicas que não agradaram muito, o legado delas poderia ser prejudicado”. 

Depois da repercussão em torno da ação de Victoria, representantes da agora estilista negaram categoricamente ao jornal que ela tenha acionado a justiça para evitar o retorno das Spice Girls. Vale dizer que a esposa de David Beckham divide o crédito de diversos sucessos da banda, como “2 Become 1”, “Say You’ll Be There” e “Spice Up Your Life”, e é também uma das donas da empresa que controla o legado e as finanças do grupo.


Copyright foto: WPJRAK/WENN.COM/SIPA

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Victoria Beckham contrata advogados para barrar reunião das Spice Girls', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo