0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Ela está de volta: Kim Kardashian aparece em evento pela primeira vez após assalto

Meses após o roubo em Paris e a internação do marido, a socialite foi à Dubai especialmente para um evento de maquiagem

O maquiador Mario Dedivanovic ao lado de Kim Kardashian.

 

Depois de passar meses longe dos holofotes após o terrível roubo que sofreu em Paris, Kim Kardashian está de volta aos negócios. A empresária fez sua primeira aparição pública oficial no último final de semana, nos Emirados Árabes.

Kim desembarcou em Dubai, onde foi um dos destaques do The Master Class, evento exclusivo de maquiagem, ao lado do amigo e make up expert Mario Dedivanovic. Enquanto o profissional a maquiava, Kim compartilhava cada detalhe por meio do seu Snapchat. "Estou muito animada por estar aqui", comentou.

Kim compartilhou momentos do evento com os fãs.

 

A estrela do reality show Keeping Up With The Kardashians também afirmou que adora um bom make. "Eu amo maquiagem e agora minha filha ama maquiagem, então ela tem o seu próprio kit de pincéis", revelou aos fãs. Kim participou do evento bem na semana em que a polícia francesa prendeu 17 suspeitos envolvidos com o assalto realizado em Paris, em outubro do ano passado. 

Este foi um dos motivos que levaram a morena a deixar de lado até as redes sociais durante alguns meses. Ela aproveitou o início de 2017 para postar no Instagram uma foto em família, onde aparece ao lado do marido, Kanye West, e dos filhos, North e Saint. 


Copyright foto: Reprodução/Instagram/Snapchat

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Ela está de volta: Kim Kardashian aparece em evento pela primeira vez após assalto', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo