0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Lala Rudge desfila para Dolce & Gabbana em Milão

A it girl integrou o casting do desfile, que reuniu influenciadores de todo o mundo

Lala Rudge nas passarelas da Dolce & Gabanna.


A coleção masculina Inverno 2017/18 da Dolce & Gabbana literalmente levou as blogueiras e vloggers de moda da primeira fila para as passarelas. Pela primeira vez, uma grande marca de moda convidou 21 influenciadores digitais para estrear em seu desfile como destaque no catwalk

A brasileira Lala Rudge foi uma das escolhidas e lacrou na apresentação com um look poderoso. A top blogger surgiu com um slip dress preto e casaco com detalhes em amarelo por cima. À frente da grife La Rouge Belle, a blogueira estrelou o desfile ao lado de it girls como Sofia Richie e Lucky Blue Smith. 

Outras celebs da internet como Cameron Dallas, os youtubers como Jim Chapman e Juanpa Zurita também integraram o casting do desfile. Nos posts, os influenciadores usaram a hashtag realpeople - que se tornou uma das mais comentadas do final de semana. 

 

Copyright foto: iMAXtree
 

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Lala Rudge desfila para Dolce & Gabbana em Milão', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo