0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

10 vestidos de noiva das blogueiras para se inspirar

Modelos feitos sob medida e cheios de personalidade foram eleitos pelas influenciadoras brasileiras no grande dia

Lu Ferreira, Helena Bordon e Lalá Noleto em seus vestidos de noiva.


Antes de escolher o vestido ideal, as noivas buscam modelos que combinem com seu estilo próprio. E uma dessas fontes de inspiração são os blogs de moda, beleza e casamentos. Estas it girls se tornaram verdadeiras celebridades virtuais, ditando tendências no segmento bridal

Blogueiras como Lala Rudge, Camila Coutinho e Helena Bordon, que são vistas hoje como referências nestas áreas, também já passaram pela experiência de eleger seus próprios vestidos de noiva para o grande dia.

Veja quais foram os looks que elas escolheram para o grande dia e inspire-se!


Copyright foto: Reprodução/Instagram

Camila Coutinho

Camila Coutinho com vestido clássico Patrícia Bonaldi.


A blogueira do Garotas Estúpidas escolheu um vestido clássico e romântico. O look assinado por Patricia Bonaldi trazia um estilo princesa, com renda transparente no colo e uma saia esvoaçante de tule.
 

Copyright foto: Reprodução/ Pinterest 

Lala Rudge

Lala Rudge com modelo discreto de Sandro Barros.

 

Lala usou um vestido fechado, com mangas compridas e gola alta - bem ao estilo de vestidos famosos que ficaram na história, como de Grace Kelly ou Kate Middleton. O modelo do estilista Sandro Barros representou toda a tradição da família da it girl


Copyright foto: Reprodução/ Pinterest 
 

Mica Rocha

Detalhes no vestido de Mica Rocha por Emanuelle Junqueira.


A youtuber e blogueira Mica Rocha teve três cerimônias de casamento: uma delas aconteceu nas Bahamas, com um toque boho. Um dos vestidos que ela usou no enlace foi este look de Emanuelle Junqueira todo fluido e com detalhes nas mangas e no colo. 


Copyright foto: Reprodução/Instagram

Lia Camargo

Lia Camargo com vestido de Jenny Packham.


Para seu mini-wedding, a blogueira do Just Lia vestiu um look romântico de Jenny Packham, bem fluido com mangas curtas. O vestido tem uma silhueta reta, perfeita para casamentos intimistas. 


Copyright foto: Reprodução/Pinterest

Helena Bordon 

Helena com vestido da Calvin Klein.


A blogueira se casou em um Destination Wedding em St.Barth e, para a ocasião, escolheu um vestido minimalista e super chique assinado por Francisco Costa, que na época estava na Calvin Klein. A peça moderna e romântica ao mesmo tempo contava com um top de renda e decote poderoso nas costas. 
 

Copyright foto: Reprodução/Instagram

Lalá Noleto

Lalá Noleto com vestido by Junior Santaella.

 

Em seu badalado casamento, a blogueira vestiu uma peça em renda assinada por Junior Santaella, com decote quadrado na frente e aberto nas costas. Entre os diferenciais estavam bordados em forma de borboletas na saia. 
 

Copyright foto: Reprodução/Instagram

Lu Ferreira 

Lu Ferreira com vestido comprado pela internet.


A blogueira do Chata de Galocha compartilhou com seus seguidores que comprou a peça na internet, em um site americano. Para o casamento, Lu escolheu um vestido nude com detalhes em dourado, com estilo único e bem chique. 


Copyright foto: Reprodução/Pinterest

Nati Vozza 

Sereia tomara que caia assinado pela própria blogueira.


A blogueira do Glam4You desenhou seu próprio vestido, um tomara que caia sereia que ressaltou suas curvas. Uma faixa de cetim marcou a cintura deste modelo que nunca sai de moda. 


Copyright foto: Reprodução/Pinterest

Cris Guerra

Cris Guerra com vestido da marca Apartamento 03.

 

A influenciadora escolheu um modelo retrô e cheio de referências de moda para o seu casamento. O modelo com corte clássico, assinado pela marca Apartamento 03, recebeu o complemento de um chapéu bem o estilo Jackie O. 

Copyright foto: Reprodução/Pinterest

Vic Ceridono

Vic com modelo da Rosa Clará de babados em camadas.


A blogueira do Dia de Beauté usou um vestido tomara que caia com maxi babados em seu casamento. O modelo da Rosa Clará tinha uma fita na cintura e na barra de cada uma das camadas. 


Copyright foto: Reprodução/Pinterest

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado '10 vestidos de noiva das blogueiras para se inspirar', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo