0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Katherine Heigl dá à luz seu terceiro filho

Atriz, que já é mãe de duas meninas adotivas, teve seu primeiro filho biológico com o marido Josh Kelley

Katherine Heigl já é mãe de duas meninas adotivas.


Katherine Heigl começou 2017 com um novo membro na família. A atriz, que ficou conhecida por seu papel na série Grey's Anatomy, finalmente deu à luz seu terceiro filho com o marido Josh Kelley. A notícia foi confirmada nesta segunda-feira (16) por um representante da artista à revista People.

De acordo com o assessor, o nascimento do pequeno Joshua Bishop Kelley Jr. aconteceu no dia 20 de dezembro, mas a informação acabou sendo mantida em segredo pelos papais. O menino, que é o primeiro filho biológico do casal, se junta às duas irmãs adotivas Naleigh, de 8 anos, e Adalaide, de 4.

Heigl, de 38 anos, e Kelley, de 36, anunciaram a gravidez ao público em junho do ano passado. "O clã Kelley está feliz em anunciar que estamos à espera do terceiro elemento de nossa família. Naleigh e Adalaide não poderiam estar mais animadas em dar as boas-vindas ao novo irmão, e Josh e eu estamos transbordando de alegria e gratidão”, dizia um comunicado oficial do casal.

Ao longo da gestação, Katherine compartilhou diversas dicas e conselhos sobre maternidade em um blog pessoal, chamado Heavenly Days. Além disso, os fãs puderam acompanhar toda a evolução da gravidez nas redes sociais da atriz, especialmente em sua página no Instagram


Copyright foto: Broadimage/Shutterstock/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Katherine Heigl dá à luz seu terceiro filho', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo