0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Bairro tradicional promove festival de pastel no aniversário de São Paulo

Região do Bixiga terá programação cultural e gastronômica para celebrar os 463 anos da cidade, no próximo dia 25 de janeiro

Pasteis de sabores tradicionais e criações inusitados estarão disponíveis no festival.


Para comemorar o aniversário de 463 anos de São Paulo, no próximo dia 25 de janeiro, o tradicional bairro do Bixiga recebe uma programação agitada de atividades culturais e gastronômicas, abertas gratuitamente ao público. Além de shows e espetáculos de teatro, a região promove um festival todo dedicado ao quitute mais popular da cidade: o pastel.

Realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, o evento será realizado na Rua Rui Barbosa, no quarteirão do Teatro Sérgio Cardoso, das 11h às 20h. No local, dez barracas vão oferecer pasteis de sabores tradicionais e também criações gourmet e inusitadas. Além disso, os visitantes poderão ainda desfrutar de comidinhas vendidas por diversos food trucks, que terão produtos por até R$ 20.

A agenda do aniversário de São Paulo no Bixiga contará também com diversos expositores de artesanato e atrações dentro do teatro, incluindo duas sessões de um espetáculo infantil e a cerimônia de entrega do Prêmio Dynamite de Música Independente. Para completar, um palco virado para a rua terá apresentações ao vivo de bandas como Trio Virgulino e Mustache e os Apaches.


Serviço

Aniversário de São Paulo no Bixiga
25 de janeiro (quarta-feira), das 11h às 20h
Rua Rui Barbosa, 153 - em frente ao Teatro Sérgio Cardoso
Entrada gratuita


Copyright foto: iStock

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Bairro tradicional promove festival de pastel no aniversário de São Paulo', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo