0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Após recusa de vários estilistas, Ralph Lauren vestirá Melania Trump em posse

Depois de uma extensa lista de "nãos", ficou confirmado que o estilista americano será responsável por vestir a mulher do novo presidente dos Estados Unidos em seu primeiro evento oficial

Melania Trump vestirá um look by Ralph Lauren e Lagerfeld no evento de posse.

 

Tom Ford, Marc Jacobs, Naeem Khan e Christian Siriano foram apenas alguns dos designers que se recusaram a vestir a nova primeira dama dos Estados Unidos, Melania Trump. Enquanto sua antecessora, Michelle Obama, era disputadíssima por estilistas do mundo todo, a mulher de Donald Trump não teve a mesma sorte. Até agora.

Nesta última semana, dois estilistas de peso confirmaram que aceitam o desafio de criar peças exclusivas para Melania. O primeiro foi Ralph Lauren, que inclusive confirmou que fará o tão aguardado vestido da primeira dama para a posse do novo presidente dos Estados Unidos.

Segundo o site WWD, a peça será criada em parceria com outro estilista de peso, o alemão Karl Lagerfeld, que também topou o tarefa. Ainda não se sabe se Lagerfeld vai assinar a produção com sua grife homônima ou com outras marcas onde ocupa o cargo de diretor criativo, como Chanel e Fendi. O evento acontecerá no dia 20 de janeiro e promete atrair a atenção da mídia mundial - tanto para Trump quanto para sua mulher.

 

Copyright foto: Patrick Semansky/AP/SIPA

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Após recusa de vários estilistas, Ralph Lauren vestirá Melania Trump em posse', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo