0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Paris Jackson faz sua estreia no mundo da moda

A filha de Michael Jackson acaba de fotografar uma campanha para a Chanel, em Paris

Paris Jackson fotografou para a Chanel durante a última semana.


Aos 18 anos, Paris Jackson é a mais nova it girl no mundo da moda: a filha do cantor Michael Jackson participou nesta semana de uma sessão de fotos para a maison Chanel, em Paris. E o que impressiona nas fotos é a semelhança entre ela e Madonna no início de carreira.

Com cabelos curtos loiros, Paris usou um conjunto branco com saia lápis de cintura alta e blusa transparente - que deixava levemente à mostra os piercings nos mamilos. Para completar, maxi brincos, cinto fino e luvas estilo Karl Lagerfeld.

Na cena, ela aparece em um dos cenários mais conhecidos da capital francesa ao lado de modelos devidamente vestidos como soldados americanos. E este foi só o start de uma carreira promissora como modelo e também atriz.

O ano de 2017 promete para a it girl de grandes olhos azuis. Segundo o site TMZ, Paris está em negociações avançadas com o produtor Lee Daniels para estrelar uma série de TV e, de quebra, ainda está sendo abordada por marcas de luxo, que querem a jovem como garota-propaganda de seus produtos.

 

J'aime les français, ils sont très amusants pour passer du temps avec.

Uma foto publicada por Paris-Michael K. Jackson (@parisjackson) em




Copyright foto: Katie Jones/Shutterstoc/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Paris Jackson faz sua estreia no mundo da moda', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo