0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Fernanda Souza radicaliza no visual e fica ruiva

Atriz compartilhou a nova coloração das madeixas nas redes sociais e recebeu elogio dos seguidores

Fernanda Souza abandonou a morenice.


Fernanda Souza está ruiva! A atriz surpreendeu seus seguidores nas redes sociais depois de mostrar a mudança radical no visual no último domingo (22). A esposa do cantor Thiaguinho compartilhou a transformação em seu perfil no Instagram.

Na foto, ela, que era morena, exibe as novas madeixas em tons avermelhados. “Minha nova cor, vinho Marsala”, escreveu na legenda. Vale lembrar que a atriz, que adora mudar a coloração dos fios, também já pintou os fios de loiro. 

No Snapchat, Fernanda mostrou o passo a passo da transformação e o resultado final. Segundo a atriz, ela realizou um sonho antigo de tingir os cabelos de ruivo. "Amanhã começo a gravar a segunda temporada do 'Vai, Fernandinha'. A temporada é nova e de cabelo novo. Vocês lembram que eu falei que queria ser ruiva? Então, esse é o meu ruivo", falou a apresentadora.

Os fãs aprovaram a novidade. "Está linda... essa cor ficou maravilhosaaa", comentou uma seguidora. "De todas as cores de cabelo que você já teve, eu amei essa, ficou linda", disse outra. "Adorei! Ficou lindo e realçou seus olhos", opinou outra fã.

 

 

 

Copyright foto: Leo Franco/AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Fernanda Souza radicaliza no visual e fica ruiva', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo