0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Maria Grazia Chiuri faz sua estreia na alta-costura da Dior

Desfile inspirado no universo místico do horóscopo teve a presença de estrelas como Diane Kruger e Kirsten Dunst

Maria Grazia Chiuri se inspirou no universo místico do horóscopo para assinar seu primeiro desfile de alta-costura para a Dior.


Atraindo todas as atenções do mundo fashion nesta segunda-feira (23), em Paris, Maria Grazia Chiuri fez sua aguardada estreia na alta-costura da Dior. A designer, que antes comandava a direção criativa da Valentino, ao lado de Pierpaolo Piccioli, apresentou sua primeira coleção couture apenas quatro meses depois de assinar a temporada de prêt-à-porter da grife, em setembro do ano passado.

Em um cenário de floresta encantada ornado com árvores cheias de patuás de proteção, Chiuri fez um desfile todo inspirado no universo místico do horóscopo. Peças bem acinturadas em tons sóbrios e vestidos drapeados de tule, com bastante transparência e bordados delicados, marcaram a passarela de primavera-verão 2017 da Dior.

A coleção digna de conto de fadas teve ainda máscaras, chapéus e adornos de cabeça assinados pelo designer Stephen Jones, além de joias desenhadas com borboletas, cobras, flores e espinhos, criadas pelo artista Claude Lalanne. Estrelas como Diane Kruger, Kirsten Dunst e Eva Herzigova abrilhantaram a fila A do desfile mágico de Chiuri.

 

As estrelas Diane Kruger, Kirsten Dunst e Eva Herzigova prestigiaram o desfile haute-couture da Dior, em Paris.


Copyright foto: WWD/Shutterstock/SIPA e Thibault Camus/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Maria Grazia Chiuri faz sua estreia na alta-costura da Dior', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo