0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Mel Gibson se torna pai pela nona vez

O ator de 61 anos e a namorada Rosalind Ross deram as boas-vindas ao pequeno Lars Gerard Gibson

Mel Gibson, de 61 anos, teve seu primeiro filho com a roteirista Rosaling Ross.


Mel Gibson acaba de se tornar papai pela nona vez. Aos 61 anos, o astro deu as boas-vindas ao seu novo herdeiro, Lars Gerard Gibson, que é fruto do relacionamento com a roteirista Rosalind Ross, de 26 anos.

De acordo com a revista People, o filho caçula do ator nasceu na última sexta-feira (20), em Los Angeles, pesando cerca de 2,4 kg. “Eles estão muito felizes e Lars é adorável. A família está toda reunida em torno deles e Mel está extasiado. Eles já estão em casa, felizes e saudáveis”, afirmou uma fonte próxima ao casal. 

O casal, que está junto desde 2014, anunciou oficialmente a gravidez em setembro do ano passado. No início de janeiro, Rosalind desfilou a barriguinha de grávida ao lado do namorado no tapete vermelho do Globo de Ouro 2017

Além do novo bebê, Gibson tem sete filhos de sua união com a atriz Robyn Moore, de quem se separou em 2006 após 30 anos de casamento. Do breve relacionamento com a pianista Oksana Grigorieva, o ator teve sua oitava herdeira, Lucia Gibson, que nasceu em 2009.

Copyright foto: Jordan Strauss/AP/SIPA

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Mel Gibson se torna pai pela nona vez', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo