0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Assumidos: Bruna Marquezine e Neymar se beijam em vídeo nas redes sociais

A atriz compartilhou um vídeo poucas horas depois do craque do Barcelona mostrar o casal e sua irmã, Rafaela Santos, tomando vinho juntos

BruMar: o casal mais shippado da internet.

 

Bruna Marquezine e Neymar decidiram assumir de vez que estão mesmo juntos novamente. Depois de muito tempo negando o relacionamento e fugindo dos holofotes, o casal agora parece não ver mais problema em compartilhar sua intimidade nas redes sociais. Na noite desta segunda-feira (23), a atriz movimentou a web com um vídeo publicado no Instagram em que aparece beijando o namorado em uma festa. 

Mais cedo, os dois haviam participado de um jantar em família com a irmã do craque, Rafaella Santos. O momento foi compartilhado no Instagram de Neymar, que aparece no clique bem agarradinho à amada.

Além da cunhada, Bruna também está bem próxima do filho do jogador, Davi Lucca. Na semana passada, os três chegaram a ir ao cinema juntos. E a mesma proximidade vale para a sogra: mesmo sem Neymar, a atriz não deixou de comparecer à festa de Nadine Gonçalves e ainda tirou foto com Carol Dantas, mãe do filho do craque.

Neymar, de 24 anos, e Bruna, de 21, começaram a namorar em outubro de 2012, mas o relacionamento só foi assumido no Carnaval de 2013. Depois de 1 ano e 2 meses juntos, eles se separaram. A reaproximação veio em agosto de 2016, quando os dois se encontraram em uma festa junina promovida por Angélica e Luciano Huck.

Vale lembrar que, após reatarem o romance, a primeira aparição oficial do casal foi em dezembro do ano passado, quando o jogador publicou em seu Snapchat um clique dos dois a caminho da festa à fantasia do surfista Gabriel Medina. Na ocasião, Neymar se fantasiou de Batman e Marquezine, de mulher-gato. 
 

Fofos: casal se beija em festa.

 

Copyright foto: William Oda e Thiago Duran/AgNews e Reprodução/Snapchat

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Assumidos: Bruna Marquezine e Neymar se beijam em vídeo nas redes sociais', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo