0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Filha de Michael Jackson diz que cantor foi assassinado

Paris Jackson falou pela primeira vez sobre a morte do pai em entrevista polêmica à revista Rolling Stone

Paris, de 18 anos, disse ter certeza de que o pai foi assassinado.

 

Paris Jackson, filha de Michael Jackson, fez uma declaração polêmica durante uma entrevista à revista Rolling Stone americana, publicada nesta terça-feira (24). À publicação, a jovem de 18 anos afirmou que o pai, morto em 2009, foi vítima de assassinato

"Porque é óbvio. Tudo aponta para isso [que ele foi assassinado]. Parece uma teoria da conspiração e parece besteira, mas todos os fãs reais e todo mundo da família sabe disso. Foi uma armação. Foi mentira", afirmou Paris. “Ele deu pistas sobre pessoas que estavam perseguindo-o. Em algum momento, era como se ele dissesse 'eles vão me matar algum dia'". 

Na reportagem, a herdeira do cantor ainda aponta o Dr. Conrad Murray, médico que chegou a ficar dois anos preso, acusado pela morte do astro, como o responsável pela dependência do pai em drogas anestésicas

Paris, que tinha apenas 11 anos quando Michael Jackson morreu, confessou que ainda não se recuperou completamente da perda do pai. “As pessoas dizem que o tempo cura, mas isso não é verdade. Acho que a gente só consegue se acostumar com a falta da pessoa. Eu vivo pensando: 'ok, perdi a coisa mais importante da minha vida.' Tento seguir em frente... Eu sinto que meu pai está comigo o tempo todo”, disse.

A garota, que é o novo rosto da maison Chanel, é filha de Debbie Rowe, enfermeira que foi a segunda mulher do cantor. Na entrevista, ela conta ainda que só ficou sabendo da existência da mãe aos 10 anos e foi conhecê-la aos 13. Isso porque a enfermeira abriu mão de todos os direitos maternos e entregou a guarda dos filhos ao popstar logo que elas nasceram. Filha do meio do astro, Paris é irmã de Prince Michael Jackson, de 19 anos, e Prince Michael Jackson II, de 14.
 

Paris Jackson abre o jogo sobre a morte do pai em entrevista.


Copyright foto: Swan Gallet/WWD/Shutter/SIPA e Reprodução/Revista Rolling Stone

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Filha de Michael Jackson diz que cantor foi assassinado', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo