0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Nasce o terceiro filho de Kelly Key

Cantora deu as boas-vindas ao pequeno Artur, seu novo herdeiro com o marido Mico Freitas

Kelly Key posa no chá de bebê do pequeno Artur com os filhos e o marido Mico Freitas.


A cegonha finalmente chegou para Kelly Key. Na tarde desta quinta-feira (26), a cantora deu as boas-vindas ao pequeno Artur, seu terceiro filho. O menino, que é fruto de seu casamento com Mico Freitas, nasceu com 3 kg e 49 cm por meio de uma cesárearealizada em uma maternidade no Rio de Janeiro. A novidade foi anunciada por meio das redes sociais da cantora.

Pouco antes de dar à luz, Kelly compartilhou com seus fãs os últimos preparativos para a chegada do bebê. Com diversos vídeos publicados no Instagram, ela mostrou a família toda reunida vestindo camisetas personalizadas para o nascimento de Artur. “Todo mundo pronto para ir para a maternidade”, disse em uma das gravações.

Na sequência, uma amiga da família assumiu as filmagens no celular da cantora para exibir a futura mamãe prestes a entrar na sala de parto. “Lá vamos nós”, anuncia Kelly ao ser levada pelos enfermeiros. Através de uma televisão instalada em uma sala reservada, o nascimento foi exibido ao vivo para amigos e familiares que acompanhavam os novos papais no hospital.

Kelly Key, de 33 anos, anunciou que esperava mais um filho em julho do ano passado. Além de Artur, ela já é mãe de Suzanna, de 16 anos, fruto de seu relacionamento com o cantor Latino, e Jaime Victor, de 11, de sua união de 14 anos com o atual marido.

 

Artur chegou! Ele e a Kelly estão bem ???? Não perca terça-feira esse momento mágico no #ColodeMãe #EquipeKK

Uma foto publicada por Kelly Key (@oficialkellykey) em


Copyright foto: Reprodução/Instagram

 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Nasce o terceiro filho de Kelly Key', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo