0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Look da semana: streetwear fashion de Chiara Ferragni

A it girl italiana atraiu todos os olhares com um look all Dior no desfile da alta-costura da maison francesa

Chiara Ferragni com look todo da Dior.


O look escolhido pela blogueira italiana Chiara Ferragni para o desfile haute couture da Dior parecia ter saído de um catálogo da própria grife. A it girl elegeu uma produção com todas as peças da marca, que inclusive fazem parte da primeira coleção da maison assinada pela estilista Maria Grazia Chiuri.

O estilo streetwear de luxo proposto por Chiara começa com uma camiseta com a frase “We should all be feminists” (Todos devemos ser feministas, em tradução literal). Peças como esta com mensagens são hot trends para 2017, deixando o look despojado e ainda usando a moda para mostrar expressar uma opinião. 

A saia midi transparente confere sensualidade ao look da it girl, que completou a produção com um terno bem cortado também da Dior. Nos pés, scarpin sem muitos detalhes e óculos escuros para fechar o look com chave de ouro.

Para quem não conhece, Chiara Ferragni é uma das blogueiras de moda mais badaladas do mundo. Sua página pessoal – The Bonde Salad – rende nada menos que 20 milhões de reais por ano. Isso sem contar seus negócios paralelos no mundo da moda, já que a italiana de 29 anos ainda assina coleções de roupas e sapatos para diversas marcas. 

Copyright foto: PIXELFORMULA / SIPA/SIPA 

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Look da semana: streetwear fashion de Chiara Ferragni', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo