0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Com que bolsa? Os modelos para apostar em 2017

Versão mini ou XXL, em forma de objetos e até de sacola de feira: conheça os shapes que vão ganhar as ruas este ano

Balenciaga, Loewe e Valentino.


É verdade que o conceito de it-bag parece ultrapassado. Há algumas boas estações, é difícil encontrar um ou dois modelos-chave que apareça nos braços de todo-mundo. Novas marcas, novos shapes, novos designers: basta olhar as fotos de streetstyle para reparar na oferta crescente. 

No entanto, isso não quer dizer que não existam alguns modelos que, logo estreiam na passarela, façam as mulheres suspirarem e que se tornem objeto de desejo absoluto muito antes de chegarem às lojas. Na temporada internacional de verão 2017, foram alguns: as mini bags da Valentino, as XL da Céline ou até as que lembram as antigas sacolas de plásticos de feira da Balenciaga. Na galeria, confira os modelos para investir neste ano.

Copyright foto: Imaxtree

As bolsas saídas da feira em versão XXL da Balenciaga

Balenciaga.


A Balenciaga transformou as antigas sacolas de plástico de feira em bolsas ultra-desejo. Em coro com a tendência dos tamanhos XXL, o designer Demma Gvasalia apostou em shapes exagerados, ainda que as versões comerciais - que já foram parar nas ruas nos looks das fashionistas mais antenadas -, sejam menores e mais fáceis de aderir.

Copyright foto: Imaxtree

Estilo puff, também em tamanho XXL, da Balenciaga

Balenciaga.


O recado foi dado e a Balenciaga quis reiterar que as proporções das bolsas nesta estação serão exageradas. Além do modelo sacola de feira, a marca investiu na bolsa redonda tipo puff também em tamanho oversized - para ninguém reclamar que falta espaço na bolsa!

Copyright foto: Imaxtree.

A versão XXL da Céline

Céline.


Embarcando na onda dos tamanhos XXL, a Céline encheu sua passarela do verão 2017 de modelos enormes, ora carregados (até com certa dificuldade) nos braços, ora nos ombros. Repare no styling: fecho propositalmente aberto, reforçando a ideia descontraída do acessório. 

Copyright foto: Imaxtree

As minibolsas-desejo da Valentino

Valentino.


Na contramão das bolsas enormes, a Valentino reforçou a tendência mini que acometeu os acessórios nas últimas temporadas com uma microbag que, na verdade, é um porta-batom com espelho. Outro modelo acompanha o charmoso acessório, que virou desejo imediato, num truque de styling divertido e esperto.

Copyright foto: Imaxtree. 

A mini com alça redonda metálica da Chloé

Chloé.


Investindo na continuação da tendência das minibolsas, a Chloé apostou em versões delicadas da sua bolsa Nile, com um detalhe: as alças metálicas que servem como pulseira, ou seja, para pendurar literalmente a bolsa nos pulsos. 

Copyright foto: Imaxtree

Com alça redonda tartaruga da Givenchy

Givenchy.


A Givenchy foi outra que investiu na ideia das alças redondas (que, além da passarela da Chloé, também foi vista nas coleções de Charlotte Olympia e Roksanda Ilincic). Na Givenchy, ela aparece em versão tartaruga, que confere um ar retrô ao acessório. 

Copyright foto: Imaxtree 

Modelo tradicional customizado da Gucci

Gucci.


Nas mãos de Alessandro Michelle, a tradicional Dionysus, da Gucci, ganhou aplicações e bordados coloridos, deixando o couro monogramado mais atual. A ousadia deu certo: em pouco tempo, já era possível ver fashionistas desfilando suas versões do acessório, que vai continuar a ganhar espaço em novos ombros neste ano.

Copyright foto: Imaxtree

A bolsa robô da Chanel

Chanel.


Com uma coleção batizada de Data Center, a Chanel colocou na passarela suas icônicas bolsas "modernizadas", algumas inclusive com aplicações de LED que podem ser acesas. Endossando a ideia das bolsas divertidas, as versões robôs ganharam o aval das fashionistas antenadas.

Copyright foto: Imaxtree

Com mensagem divertida da Loewe

Loewe.


Depois de fazer sucesso com suas bolsas em forma de elefante ou até as tipo colar em shape de gatinho, Jonathan Anderson continuou investindo no tom bem-humorado nos acessórios da Loewe e o resultado são as bolsas estampadas de nuvens ou as com mensagem, como a "see you later".

Copyright: Imaxtree

O porta iPhone tipo miniclutch da Louis Vuitton

Louis Vuitton.


Com ares de minaudière, as pequenas carteiras carregados nas mãos das modelos que cruzavam a passarela da Louis Vuitton eram na verdade porta iPhones. Em couro croco colorido, o acessório foi um dos grandes destaques da coleção de Nicolas Ghesquière, desbancando as próprias bolsas!

Copyright foto: Imaxtree

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Com que bolsa? Os modelos para apostar em 2017', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo