0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Filha de Kurt Cobain estrela campanha de Marc Jacobs

Frances Bean Cobain é a garota-propaganda da coleção Primavera-Verão 2017 da grife 

Frances Bean Cobain, de 24 anos, é filha do ex-líder do Nirvana e de Courtney Love.


Mais uma herdeira do meio musical está dando seus primeiros passos no mundo da moda. Depois da estreia de Paris Jackson como garota-propaganda da Chanel, agora é a vez de Frances Bean Cobain ingressar na carreira de modelo fashion. A filha de Kurt Cobain e Courtney Love acaba de ser anunciada como estrela da nova campanha de Marc Jacobs.

A novidade foi divulgada na última quarta-feira (25) através do perfil oficial da grife no Instagram. Mostrando a primeira imagem da campanha para a coleção Primavera-Verão 2017, a postagem ainda trazia um texto escrito pelo próprio designer que justifica sua escolha pela jovem de 24 anos. 

“Eu conheci Frances Bean quando ela tinha 2 anos de idade, em um jantar com a mãe dela (Courtney) e Anna Sui, em 1994, no Bar Six, em Nova York. Eu sempre quis trabalhar com Frances. Sua beleza, singularidade e força são coisas que admiro e respeito há muito tempo", escreveu Marc Jacobs.

Clicada pelo fotógrafo David Sims, em Los Angeles, a campanha é o primeiro trabalho da filha do ex-líder do Nirvana como modelo. Em entrevista à Vogue americana, Frances Bean adiantou que não pretende seguir uma carreira na moda. “Eu não teria feito isso com outra pessoa que não fosse o Marc. Não modelo se o projeto não for legal e não coloco meu nome em algo em que não acredito genuinamente”, afirmou.
 


Copyright foto: Richard Shotwell/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Filha de Kurt Cobain estrela campanha de Marc Jacobs', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo