0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt vai virar filme

Autor promete mostrar segredos íntimos do casal mais famoso de Hollywood no documentário "Broken: The Incredible Story of Brangelina"

Brad Pitt e Angelina Jolie anunciaram o divórcio em setembro do ano passado.

 

A polêmica separação de Angelina Jolie e Brad Pitt vai virar filme. De acordo com o jornal The Sun, o divórcio do casal mais famoso de Hollywood será tema do documentário Broken: The Incredible Story of Brangelina. No longa-metragem, Ian Halperin, autor e escritor, promete mostrar detalhes inéditos e segredos íntimos da dupla de atores.

"Este é um filme definitivo sobre Brangelina, e vários segredos íntimos estão para ser revelados", informou uma fonte ao jornal. Um dos segredos seria, por exemplo, o fato de que Brad e Angelina já estavam separados há mais de um ano antes de anunciarem o divórcio. 

O autor ainda promete escancarar as razões que levaram ao fim da relação de mais de 10 anos. "Ian foi atrás de cada detalhe do relacionamento e irá revelar os motivos reais por trás desse pedido de divórcio por parte de Angelina", falou o informante. O documentário será exibido pela televisão, mas ainda não tem data prevista de estreia.

Não é de hoje que Ian Halperin esmiúça a vida da dupla Brangelina. Em 2009, ele publicou um livro sobre o início do relacionamento do casal, chamado The Untold Story of Brad Pitt and Angelina Jolie (A história não contada sobre Brad Pitt e Angelina Jolie, em português). Na publicação, ele previu que o casal ficaria junto por sete anos.

Brad Pitt e Angelina Jolie anunciaram a separação em setembro do ano passado. Juntos desde 2004 e casados desde 2014, eles têm seis filhos, sendo Shiloh e os gêmeos Vivienne e Knox biológicos, e os outros três - Maddox, Pax e Zahara - adotivos. Recentemente, o casal selou um acordo temporário sobre a guarda dos filhos em que a atriz permanece com a custódia das crianças, enquanto o ator só poderá visitá-las sob supervisão de um terapeuta.

Copyright foto: HUSSEIN ZAK/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt vai virar filme', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo