0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Selena Gomez e The Weeknd reforçam rumores de namoro com viagem pela Itália

Depois de serem flagrados aos beijos, os cantores foram vistos juntos em clima de romance durante passeio pela cidade de Florença

Namoro no ar: Selena Gomez e The Weeknd curtem viagem romântica pela Itália.


O amor está (mesmo) no ar para Selena Gomez e The Weeknd. Menos de um mês depois de serem flagrados aos beijos na saída de um restaurante na Califórnia, os cantores foram vistos juntos no último final de semana durante uma viagem romântica por Florença, na Itália.

De acordo com informações do site E! News, os dois curtiram diversos programas pela cidade, incluindo um almoço a dois na Trattoria Borgo Antico e um passeio tranquilo por um dos museus da região. Na maioria dos cliques, Selena aparece de braços dados e bem agarradinha ao amado.

Pelo Instagram Stories, The Weeknd chegou a postar uma foto que entregou um dos momentos ao lado da cantora. Na imagem, Selena aparecia de costas, admirando o quadro “O Nascimento de Vênus”, obra de Botticelli. Algumas horas depois, a cantora causou furor nas redes sociais ao publicar um vídeo que mostrava apenas o rapper, mas deletou o post após a repercussão em torno do affair entre os dois.

Selena Gomez, de 24 anos, e The Weeknd (nome artístico de Abel Tesfaye), de 26, teriam assumido o romance cerca de dois meses depois que o rapper terminou seu relacionamento com a modelo Bella Hadid. Antes dele, vale lembrar que a cantora teve um relacionamento sério com Justin Bieber, de quem se separou em 2013.

 


Copyright foto: Byron Purvis/AdMedia/SIPA e SIPANY/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Selena Gomez e The Weeknd reforçam rumores de namoro com viagem pela Itália', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo