0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Família de Domingos Montagner manda recado nas redes sociais

Mensagem garante que as páginas do ator, que morreu afogado em setembro do ano passado, voltarão a ser usadas para homenagens

Redes sociais de Domingos Montagner voltam a ser atualizadas por familiares.

 

Quase cinco meses após a morte de Domingos Montagner, a família do ator usou seus perfis no Facebook e Instagram para mandar um recado aos fãs nesta segunda-feira (30). Na mensagem publicada, os familiares agradecem o apoio que receberam e garantem que as páginas voltarão a ser usadas para homenagens prestadas ao artista. 

“Olá. Antes de tudo, muito obrigado a todos pelo carinho nos últimos meses. Foi muito importante esse apoio para lidarmos com tudo o que ocorreu", diz o texto que traz uma foto de Montagner em um espetáculo em Porto Alegre, em abril do ano passado.

"Nós, da família de Domingos Montagner, viemos informar que as redes sociais dele continuarão no ar e serão alimentadas com informações sobre a trajetória, projetos do teatro, cinema e televisão e homenagens que envolvem a carreira artística de Domingos, preservando sua memória e valorizando este artista que possui lindas histórias ainda a serem contadas", completou.

Essa é a terceira vez que as redes sociais do ator recebem uma atualização. Antes, a família havia divulgado um prêmio ao qual ele estava concorrendo, além da foto de um grafite feito em sua homenagem. Apesar de se manter longe dos holofotes, Luciana Lima, esposa do ator, subiu ao palco do Prêmio Extra, em novembro do ano passado, para receber um troféu entregue ao marido.

Domingos Montagner, que tinha 54 anos, morreu em setembro do ano passado após se afogar no Rio São Francisco, onde nadava com a atriz Camila Pitanga. Seu corpo foi encontrado a cerca de 50 metros do local onde havia mergulhado. Além de Luciana, com quem era casado há 15 anos, o ator deixou três filhos: Leo, de 12 anos, Antonio, de 8, e Dante, de 5.

 

 

Copyright foto: Roberto Filho/AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Família de Domingos Montagner manda recado nas redes sociais', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo