0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Kate Moss posa nua em ensaio para revista

"Eu não gosto do meu corpo de jeito nenhum", confessou a top inglesa de 43 anos

Top inglesa revela que não gosta do seu corpo em entrevista à revista W.

 

Aos 43 anos, Kate Moss surpreendeu (como sempre!) em um ensaio fotográfico em que aparece completamente nua. As fotos fazem parte da campanha “Mulheres Poderosas”, da revista americana W. À publicação, a top falou sobre o início de sua carreira e confessou que nunca gostou de seu corpo. "Eu não gosto do meu corpo de jeito nenhum. Eu preciso me sentir confortável para ficar pelada", disse.

Na imagem, a modelo inglesa aparece contra a luz, segurando um casaco brilhante e encarando firmemente a câmera. Na entrevista, Moss também relembrou sua infância. “Minha mãe me disse que não me achava tão fotogênica”, confessou. Vale lembrar que, em setembro do ano passado, a top inaugurou sua própria agência de modelos no Reino Unido, depois de 27 anos de carreira.

Além da top inglesa, estrelam o editorial da W as atrizes Jessica Chastain Taraji P. Henson, a estilista Donatella Versace e a cantora Jennifer Lopez. Porém, Moss é a única que aparece nua. As fotos foram feitas por Mert Alas e Marcus Piggott.
 

Kate Moss posa nua para revista americana.


Copyright foto: Richard Young/Shutterst/SIPA e Reprodução/W Magazine

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Kate Moss posa nua em ensaio para revista', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo