0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Drew Barrymore diz que recusou proposta para colocar botox

No ar com a nova série Santa Clarita Diet, a atriz de 41 anos revelou ainda que não usa maquiagem na maior parte do tempo

Drew Barrymore contou que usa apenas uma base e protetor labial para sair de casa.


Remando contra os padrões de beleza de Hollywood, Drew Barrymore não está nem um pouco interessada em se submeter a procedimentos estéticos para manter o visual. Em uma entrevista recente para o jornal New York Times, a atriz de 41 anos revelou que recusou uma proposta de seu dermatologista para colocar botox no rosto.

"Ele sabe que não vou fazer nada além de lasers, então ele nem me pergunta mais nada. Mas ele me sugeriu alguns preenchimentos na última vez em que estive em seu consultório. E eu disse: ‘Não vai acontecer, Dr. G! Fale comigo de novo daqui 10 anos’. Eu não vou colocar nada na minha cara enquanto ela não estiver tão ruim que eu não tenha mais nada a perder”, afirmou.

Barrymore, que é a protagonista da nova série Santa Clarita Diet, da Netflix, comentou ainda que é adepta de uma aparência mais natural. "Eu diria que em 90% do meu tempo eu não uso nenhuma maquiagem", contou ela. A atriz acrescentou que usa apenas uma base simples e protetor labial para sair de casa.

Copyright foto: Richard Shotwell/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Drew Barrymore diz que recusou proposta para colocar botox', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo