2
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Kama Sutra: 15 posições ousadas para desafiar os amantes

Apimentar é pouco. O livro sagrado do sexo propõe incendiar a relação com mais estas 15 diferentes posições do Kama Sutra

Posições do Kama Sutra podem incendiara relação sexual.


Quem nunca ouviu falar em Kama Sutra está precisando urgentemente sair da rotina sexual e abrir o livro que é o maior tratado erótico jamais escrito. Aos amantes em busca de ousadia, sem necessariamente transgredir a ponto de partir para sexo a três ou outras fantasias menos ortodoxas, a dica é experimentar as posições do Kama Sutra.

O ideal é começar devagar e respeitar os limites - não os da libido, mas os físicos. Afinal, estas 15 ousadas posições do Kama Sutra propostas nesta galeria vão muito além de uma brincadeira erótica.

Será preciso um certo esforço físico para realizar algumas das variações. As posições do Kama Sutra sugeridas, vão desde a mais simples, como a do 'Trem no Vale' - uma masturbação no pênis feita com os seios - até a 'Invertida Sensual', quando a mulher fica de cabeça para baixo, mas encaixada com a vagina no sexo do parceiro.

Então, prontos para experimentar? Confira a seleção de posições do Kama Sutra e aproveite o momento a dois com bastante ousadia. 

Copyright foto: iStock

A Marola Irresistível


Nesta posição do Kama Sutra a imaginação se deixa navegar... Na posição da marola irresistível, os dois amantes se encontram dentro água - sexo na praia, piscina, mar, rio, poço de cachoeira etc. A mulher flutua e envolve o homem com as suas pernas. Ele, por sua vez, segura-a pelos quadris e a penetra, aproveitando a ausência de gravidade e induzido pelo componente líquido que dá todo o clima sensual.

Copyright ilustração: Mathilde Morieux

O Antílope

De acordo com o livro milenar, esta posição proporciona uma penetração profunda do pênis na vagina, sendo muito propícia para provocar orgasmos múltiplos na mulher. Consiste em o parceiro, em pé, segurar sua mulher com as pernas entrelaçadas nele. A mulher precisa ser leve ou o homem bem forte para que esta posição do Kama Sutra não cause acidentes.

Copyright ilustração: Mathilde Morieux

Os Bastões de Ski


A posição dos bastões de esqui leva este nome por ser quase autoexplicativa: o homem coloca as pernas da mulher para cima, em ângulo de 90 graus, segurando pelos tornozelos da parceira enquanto a penetra. Para ajudar a dar o ângulo, o ideal é que o quadril da mulher fique na altura do pênis do parceiro. Almofadas podem ajudar.

Copyright ilustração: Mathilde Morieux

A Invertida Sensual


Nesta posição do Kama Sutra, que deve ser evitada pelos iniciantes, a postura de ioga chamada invertida ganha um tempero bem mais picante. A mulher fica de cabeça para baixo, enquanto o homem a penetra de cima para baixo. Exige muito controle corporal.

Copyright ilustração: Mathilde Morieux

O Viaduto


Esta posição do Kama Sutra consiste em a mulher abrir bem suas pernas e apoiar-se com os pés em cadeiras ou bancos, de modo a fazer uma abertura de ponte entre um apoio de pé e outro. O homem, por sua vez, penetra-a de pé. O maior cuidado que o casal precisa tomar nesta posição é que as cadeiras estejam firmes, para não esgarçar os músculos das pernas femininas e estragar a festa do prazer.

Copyright ilustração: Mathilde Morieux

A Espiral


Não há grandes segredos nesta posição do Kama Sutra: a espiral consiste em a mulher sentar-se no pênis do homem, enquanto ele está deitado, mas ela fica de lado. A graça da posição é que a mulher faça movimentos de torção para os dois lados, causando uma sensação de extremos prazer no parceiro. 

Copyright ilustração: Mathilde Morieux

O Trem no Vale


Aqui temos uma das raras posições do Kama Sutra na qual não há penetração. Na posição de nome sugestivo, o trem seria o pênis e o vale, o espaço entre os seios da parceira. O homem fricciona seu pênis entre os seios da mulher. Caso ejacule, o sêmen no pescoço ainda recebe o sugestivo nome de 'colar de pérolas'.

Copyright ilustração: Mathilde Morieux

O Prazer no Meio do Caminho


Esta posição do Kama Sutra também não é caracterizada pela penetração. Uma das orientações do tratado sexual é que a língua pode operar maravilhosas ações como beijar, lamber e colocar o prazer em prática no "meio do caminho" - no caso, a vagina da mulher. Para potencializar as sensações, a  mulher senta-se em uma poltrona confortável, com as pernas abertas e levantadas. O homem, de joelhos, oferece-lhe um belo e prazeroso sexo oral.

Copyright ilustração: Mathilde Morieux

O Trampolim


Preparado para um profundo mergulho no prazer? De todas as posições do Kama Sutra, O Trampolim é uma das que mais proporciona prazer ao casal. Isto porque a profundidade do coito nesta posição promove a estimulação do ponto G. A mulher deve unir os joelhos e aproximar as pernas do peito. Por trás, o homem a penetra sentindo o vai e vem dos glúteos da parceira massagear sua região pubiana. O movimento da mulher, de ir para frente como se fosse saltar, conta com o auxílio do homem, que a ajuda com os braços e a pélvis.

Copyright ilustração: Mathilde Morieux

A Mediatriz


A posição da Mediatriz é ideal para uma noite erótica e fora da rotina, preferencialmente em um motel ou outro ambiente onde haja um espelho no teto. Nesta posição do Kama Sutra, a mulher se deita de lado com as pernas esticadas. O homem se deita por trás e se encaixa por entre as pernas da mulher. O casal se cruza como se formasse um traço de mediatriz, numa posição harmoniosa e que é visualmente excitante. 

Copyright ilustração: Mathilde Morieux

De Ponta-cabeça

No Kama Sutra, a posição de Ponta-cabeça não é aconselhada a ser feita por todos e não deve ser muito demorada. Também é importante que a mulher já esteja bem lubrificada. As sensações são interessantes, porque a mulher pode lembrar dos velhos tempos das aulas de educação física e o homem pode exercer o papel de instrutor, deixando as fantasias irem longe. Recomendado apenas como um aperitivo antes do orgasmo.

Copyright ilustração: Mathilde Morieux

Andrômaca


Na mitologia grega, Andrômaca é uma personagem que simboliza o amor conjugal. Foi uma escrava que serviu sexualmente dois irmãos em Troia. Na prática, esta é uma posição clássica do Kama Sutra. Sua principal atratividade é conseguir combinar os orgasmos vaginal e clitoriano em uma única posição.

Copyright ilustração: Mathilde Morieux

A Cadeira Portátil

De todas as posições do Kama Sutra feitas fora da cama, a Cadeira Portátil é aquela na qual o homem vai precisar fazer mais força, uma vez que terá que carregar a mulher no colo, enquanto suas pernas estão entrelaçadas em sua cintura. A união dos dois corpos, que ficam bem colados para proporcionar melhor equilíbrio, proporciona um prazer indescritível ao casal.

Copyright ilustração: Mathilde Morieux

A Espriguiçadeira


Tempo para relaxar e aproveitar, a proposta desta posição do Kama Sutra é que o casal se alongue, com a mulher sobre o homem, de frente, e devidamente encaixada em sua pélvis. Ela apoia seus pés sobre os ombros dele e os dois se movimentam apenas na cintura. Ela para baixo, ele para cima. 

Copyright ilustração: Mathilde Morieux

A Prancha de Surf

 

Em vez do mar, que tal surfar nas ondas do prazer? Essa posição do Kama Sutra propõe o casal de se manter como na famosa posição do '69'. A diferença é que, em vez de a mulher fazer sexo oral no homem, ela o masturba com os seus seios. Já ao moço, caberá proporcionar o prazer à dama com sua língua.
 

LEIA TAMBÉM

Conheça 15 posições do Kama Sutra fáceis de serem realizadas


Copyright ilustração: Mathilde Morieux

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Kama Sutra: 15 posições ousadas para desafiar os amantes', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo