0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Após show bombástico no Super Bowl, Lady Gaga confirma presença no Rock in Rio 2017

Cantora se apresentará no dia 15 de setembro no festival. Artistas como Maroon 5, Aerosmith, Bon Jovi e Red Hot Chili Peppers subirão ao palco nos outros dias

Lady Gaga em performance surpreendente no Super Bowl.


Depois de um show eletrizante de Beyoncé no Super Bowl 2016, este ano foi a vez de Lady Gaga lacrar no palco do "Halftime Show", o tradicional show do intervalo durante a partida final da liga de futebol americano NFL. A bordo de um figurino assinado por Donatella Versace, Gaga iniciou sua apresentação na cobertura do estádio cercada por drones que brilhavam com as cores da bandeira americana.

Em seguida, a cantora ficou suspensa por cabos de aço ao longo de 12 minutos de show, cantando diversos sucessos de sua carreira, como "Poker Face", "Born This Way", "Telephone" e Bad Romance". Esbanjando afinação e simpatia, a popstar também deu espaço para algumas músicas de seu álbum mais recente, Joanne.

Quando todos pensavam que a cantora não poderia surpreender mais depois do show bombástico, ela superou todas as expectativas e anunciou na manhã  desta segunda-feira (06) sua participação no Rock In Rio 2017. A confirmação veio quatro meses depois que os primeiros rumores de um possível show no festival começaram a circular. Na época, a notícia foi desmentida pelos organizadores do evento.

Essa será a primeira fez que Gaga vem ao Rock in Rio. Ela se apresentará no primeiro dia do evento, marcado para o dia 15 de setembro. Além dela, estão confirmados também artistas como Maroon 5, Aerosmith, Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers e Billy Idol. A venda dos ingressos começa no dia 6 de abril.

Confira abaixo a performance destruidora de Lady Gaga no Super Bowl:
 


Copyright foto: Darron Cummings/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Após show bombástico no Super Bowl, Lady Gaga confirma presença no Rock in Rio 2017', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo