0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Marina Ruy Barbosa vai lançar livro em 2017

Segundo a atriz, publicação será "uma espécie de diário voltado para as meninas da minha faixa etária, com momentos que todas nós passamos" 

Vem livro por aí: Marina Ruy Barbosa publicará obra para meninas de sua faixa etária.

 

Marina Ruy Barbosa tem novos planos para 2017 que vão muito além das telinhas. A ruiva anunciou, em dezembro do ano passado, que vai estrear como escritora com o lançamento de um livro inédito. "Será um livro voltado para a galera da minha idade”, revelou em entrevista ao jornal O Globo na época.

De acordo com Marina, a obra terá um pouquinho de tudo. "Histórias que vivi, dicas de profissão e uma seleção de poesias de que eu gosto, que têm a ver comigo. O livro é um projeto para incentivar os jovens a gostarem tanto de poesia quanto eu gosto", explicou. 

Agora, a atriz que fez sucesso como Eliza, em Totalmente Demais, deu mais detalhes sobre o livro. Segundo ela, a publicação está longe de ser uma biografia, mas sim um diário. "Não gosto nem dessa palavra. Imagina? Com 21 anos, não dá", disparou em entrevista ao site Notícias da TV.

A global também revelou que o livro será publicado ainda este ano, pela editora Companhia das Letras, com colaboração da jornalista Marcia Disitzer. Além do novo trabalho como escritora, a namorada de Xandinho Negrão se prepara para voltar ao ar em 2018 como uma das protagonistas de O Sétimo Guardião, próxima novela das 21h da TV Globo. 

Copyright foto: Leo Franco/AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Marina Ruy Barbosa vai lançar livro em 2017', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo