0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Madonna adota meninas gêmeas do Malawi

Cantora, que já adotou outras duas crianças, será mãe das pequenas Esther e Stella, de 4 anos

Madonna adota duas novas crianças do Malawi.


Aos 58 anos, Madonna pode aumentar ainda mais sua família. De acordo com agências internacionais, a estrela do pop recebeu nesta terça-feira (07) a aprovação da Suprema Corte do Malawi para adotar duas meninas gêmeas de 4 anos, chamadas Esther e Stella, nascidas no país africano. 

Segundo o porta-voz do Judiciário malauiano, Mlenga Mvula, as novas filhas de Madonna vivem no mesmo orfanato em que os outros filhos adotivos da cantora também moraram, na cidade de Mchinji, centro-oeste do país africano. Hoje com 11 anos, os pequenos David Banda e Mercy James, ambos do Malawi, foram acolhidos pela estrela do pop em 2006 e 2009, respectivamente.

Vale lembrar que a cantora criou, também em 2006, a fundação Raising Malawi, que já entregou milhões de dólares para financiar orfanatos e outras instituições de proteção a órfãos no Malawi. Além de David e Mercy, Madonna tem dois filhos biológicos: Lourdes Maria, de 20 anos, e Rocco, de 16.

Copyright foto: Starpix/Shutterstock/SIPA

Veja também

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Madonna adota meninas gêmeas do Malawi', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo